**Nível**: Técnico
**Cursos de**: Tecnologia da informação
**Escolaridade**: Graduação - Completo
**Tipo de contrato**: CLT
**Jornada de trabalho**: Das 7:42 hrs ás 17:30 hrs (Seg.
á Sexta) 1 hora de intervalo para almoço.
**Benefícios**: Transporte fretado, Refeição no local, Plano de saúde, Vale alimentação
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
**CARGO**: Técnico de Suporte
**TURNO**: Comercial 07h42min às 17h30min (segunda a sexta feira com intervalo de uma hora para almoço)
**ESCOLARIDADE**: Técnico em Tecnologia da Informação (TI) ou Cursando Ensino Superior em TI ou Áreas Afins.
**EXPERIÊNCIA**: Desejável ter experiência na área
**CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS**:
- Microinformática
- Infraestrutura
- Rede
- Sistemas Operacionais (Linux E Windows Server)
- Segurança Da Informação
**PERFIL COMPORTAMENTAL**:
- Dinamismo
- Trabalho em equipe
- Liderança
**ATIVIDADES**:
- Suporte técnico de microinformática
- Administrar tickets abertos
- Diagnosticar resolução de incidentes e registrar ações em tickets
- Formatação e instalação de computadores, sistema operacional Windows e aplicativos
- Orientação de usuários na utilização de hardware e software
- Abertura e acompanhamento de tickets junto à fornecedores
**BENEFÍCIOS**: Transporte especial, refeição no local, plano de saúde, cartão alimentação,
Técnico