**_Principais Atribuições / Responsabilidades:_**
Auxiliar nas rotinas administrativas da obra, envolvendo os processos abaixo:
- Apoio com Admissão e demissão;
- Apoio na gestão de benefícios;
- Controle de ponto manual de diretos e indiretos;
- Recebimento de materiais e equipamentos na obra;
- Recebimento e controle de notas fiscais para direcionamento no prazo correto;
- Controle de entrada e saída de Epis, insumos e equipamentos no geral.
- Colaborar com a gestão de documentos legais, como alvarás e licenças, garantindo a conformidade da obra;
- Apoio ao Engenheiro Residente nas rotinas de relatórios.
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Requisitos e qualificações:_**
- Ensino Médio completo, desejável ensino técnico na área de ADM ou Construção Civil.
- Experiência prévia na área administrativa, preferencialmente em empresas do ramo da construção civil;
- Conhecimento básico de técnicas de gerenciamento de obras e controle de estoque;
- Conhecimento no pacote Office (Word, Excel, PowerPoint)
- Boa capacidade de organização, pró-atividade e trabalho em equipe;
- Capacidade de lidar com prazos e trabalhar sob pressão;
- Residir na cidade do RJ - facilidade de acesso a Barra da Tijuca.
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Informações adicionais:_**
**Benefícios**:
Vale Refeição
Vale transporte
Modalidade e local de trabalho:
100% Presencial
7h às 17h - Sexta das 7h às 16h - Possibilidade de trabalhar aos sábados (remunerado)
Barra da Tijuca / RJ