ATIVIDADES A SEREM DESENVOLVIDAS: - Recrutamento e Seleção.
- Divulgação de vagas.
- Contratação e desligamento de colaboradores.
- Elaboração de planos de carreira.
- Administração de salários e benefícios.
- Atividades pertinentes ao departamento pessoal (folha de pagamento, controle de ponto, 13º salário, rescisões, planejamento de férias e etc).
- Acompanhamento das avaliações de performance.
- Planejamento de treinamentos e capacitações aplicáveis aos colaboradores.
- Cadastro de novos colaboradores nos sistemas de gestão de pessoas.
- Participa da elaboração e implementação de campanhas internas de conscientização.
CONHECIMENTOS NECESSÁRIOS: - Graduação completa em Administração ou demais faculdades afins.
(obrigatório) - Cursos e especializações na área de Comportamento Humano.
(Desejável) EXPERIÊNCIA: - Já ter desenvolvido alguma atividade na área de Recursos Humanos.
(obrigatório) - 2 (dois) anos de experiência em Recursos Humanos.
(Desejável)
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Formação desejada:
- Gestão de Recursos Humanos, Ensino Superior