**Descrição**:
Assistente de E-comerce:
Atuar com cadastro de produtos e emissão de nota fiscal;
- Fazer liberação dos pedidos;
- Separar mercadorias;
- Efetuar a contagem do estoque;
- Administrar o site e sua manutenção;
- Ser responsável pela comunicação visual, conteúdo e atualização de produtos do site;
- Realizar ações de marketing junto com o setor responsável;
- Controlar quantidade de vendas, elaborar relatórios, mensurar e analisar resultados;
- Acompanhar o fluxo de pedidos, estoque, logística e pagamentos;
- Atuar com o tratamento de imagens, cadastro, controle e alimentação de planilhas em Excel;
- Desenvolver novos projetos e parcerias visando potencializar as vendas dos clientes;
- Fazer intermediação entre cliente e web designer;
- Definir estratégias de ação e metas junto ao cliente;
- Intermediar relacionamento entre cliente e fornecedores;
- Fazer análise da concorrência e oportunidades;
- Analisar resultados e fazer relatórios gerenciais para prestação de serviço;
- Verificar junto com o fiscal sobre incidência de impostos para tabelar preços dos produtos antes de oferta-los;
- Organização do local de trabalho;
- Executar outras tarefas de acordo com a necessidade do seu setor conforme orientação do superior imediato.
salário 2.200,00, VT, ticket alimentação ou refeição de 17,00 reais por dia, convenio farmácia, e depois de 3 meses de experiência plano odontológico odontoprev e plano de saúde Unimed Unipart.
Horário de segunda a sexta de 8:00 as 18:00 com 1:12 e somente pessoas que residam em BH.
E aí?
Gostou?