Consultor de Atendimento - Suporte TécnicoHá mais de 24 anos no Brasil, a Ituran é uma empresa de referência mundial em tecnologia, telemetria avançada e mobilidade urbana. Nosso propósito é proporcionar conforto, tranquilidade, segurança e inclusão por meio de soluções tecnológicas.Confiança, empatia, encantamento, engajamento, inovação e integridade estão em nosso DNA. Esses são os Valores que nos motivam diariamente a transformar a vida dos nossos colaboradores e clientes.Para nos ajudar a construir um mundo mais seguro, estamos em busca de um(a) Consultor de Atendimento.Responsabilidades e atribuições:Auxiliar os clientes com dúvidas referentes à utilização e manutenções técnicas do equipamento.Realizar atendimento ativo e receptivo.Experiência com atendimento na área técnica será um diferencial.Requisitos e qualificações:Ensino médio completo;Conhecimento básico no pacote Office;Experiência com teleatendimento;Disponibilidade para trabalhar de Segunda a Sábado.Informações adicionais:Nossos benefícios:Salário compatível;Vale Alimentação ou Refeição;Vale Transporte;Assistência médica (acomodação apartamento);Plataforma healthtech - Dr. Alper;Convênio odontológico;Auxílio Farmácia;TotalPass: convênio com rede de academia;Auxílio estudo (existem algumas regras para solicitação deste benefício);Oportunidades de desenvolvimento de carreira: aprendizagem online e programas de educação corporativa;Convênios com instituições de ensino que geram descontos em cursos;Programa de Qualidade de Vida - Qualituran.
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