**Description**:
**Descrição do Cargo**
A posição de Consultor de Negócios Corporativos - Nível I é responsável por proporcionar soluções personalizadas e eficientes para empresas, maximizando sua conectividade e impulsionando seu crescimento. Também é responsável por estabelecer parcerias estratégicas, identificar oportunidades de expansão e garantir um atendimento consultivo de alta qualidade, focado em entender as necessidades específicas de cada cliente empresarial da DigitalNet.
**Na função, você será responsável por**:
- Atender a clientes corporativos via sistema interno para vendas, instalações, planos, ajustes, reativação e negociação de planos cancelados.
- Organizar as ordens de serviço conforme horários agendados com os clientes para otimizar a produtividade da equipe técnica.
- Reestruturar a agenda dos técnicos para atender mudanças de endereço ou cômodo dos clientes.
- Realizar assistência via mensagens e ligações para fornecer informações e tratar questões de agendamento.
- Realizar suporte ao técnico via ferramenta de comunicação interna para discutir detalhes de suas tarefas.
- Acompanhar os atendimentos dos clientes corporativos, oferecendo suporte integral antes, durante e após as transações comerciais, mantendo seus cadastros sempre atualizados e sugerindo melhorias pontuais.
- Prospectar novos clientes e realizar conversão receptiva, agendando visitas de consultores externos, quando necessário.
- Ofertar soluções integradas, upgrades de banda e migrações de tecnologia, alinhadas às demandas dos clientes.
- Realizar análise financeira para emissão de contas, notas fiscais e negociação de débitos.
- Realizar a retenção de clientes e se necessário, realizar agendamento para remoções de ativos em casos de cancelamento.
- Identificar e prover solução de problemas técnicos para suporte inicial aos clientes corporativos.
- Elaborar termos de adesão, renovações contratuais e alterações de titularidade em sistemas de gestão de contratos.
- Auxiliar e treinar novos colaboradores do setor seguindo os procedimentos estabelecidos e as ferramentas sistêmicas da empresa.
**Informações de Remuneração**
Salário base:
**Benefícios**:
️ Auxílio Alimentação: R$ 800,00
Desconto de plano de internet para colaborador
Plano de Saúde
️ Seguro de vida
**Requirements**:
Hard Skills
As habilidades técnicas necessárias para a posição incluem:
Ensino superior (cursando ou completo).
Experiência prévia de 1 ano em áreas de atendimento corporativo, negociações e vendas, oriunda de empresas externas.
Conhecimento em informática, infraestrutura de redes e telecomunicações.
Conhecimento de Técnicas de Atendimento, Negociação e Vendas.