Resumo do trabalho:
Garantir a satisfação dos clientes com o planejamento das atividades dos recursos operacionais e do fornecimento de soluções para os atendimentos técnicos, mantendo as áreas envolvidas cientes da programação.
**Responsabilidades**:
Realizar o planejamento junto a liderança e garantir a execução dos atendimentos técnicos;
Garantir a excelência do serviço por meio do alinhamento entre as áreas de vendas, execução, logística e clientes;
Monitorar o atingimento dos objetivos financeiros de acordo com o forecast vigente;
Informar a programação ao Cliente, Executivos de Vendas, Supervisores e os respectivos técnicos;
Manter a programação dos Técnicos de Ar-Condicionado, de Controles e de Locação atualizada no sistema;
Controlar as validades e calibrações de EPIs, ferramental e uniformes, assim como realizar os apontamentosde compras ao Coordenador de Planejamento e Atendimento ao Cliente;
Empresa importante manutenção preventiva dos imobilizados de locação nos clientes;
Garantir o atendimento das necessidades de ferramental e insumos;
Validar as informações na ordem de serviço e arquivar no projeto;
Executar o embarque dos pedidos de vendas e peças para fins de follow up, forecast e auditoria;
Garantir a qualidade do prazo de entrega e antecipar entregas possíveis;
Atuar nas ações de melhoria contínua para reduzir o tempo do processamento dos pedidos de vendas.
Superior Completo em Administração, Engenharia ou áreas afins.
Desejável Pós-Graduação em Gestão de projetos ou áreas afins.
Inglês intermediário.
Experiência com planejamento de equipes técnicas.
Experiência com processo Lean (standard work, Agile) para melhoria de processos.
Desejável conhecimento em gestão de custos.
Desejável conhecimento em contabilidade, processos financeiros, forescast.