**Sobre o Time**:
A área de Comercial e Marketing é responsável por desenvolver e executar estratégias de vendas para um portfólio diversificado de empreendimentos, atuando de forma híbrida entre planejamento estratégico e operação prática.
A posição de Assistente Comercial é fundamental para monitorar e promover o bom desempenho organizacional, apoiando a tomada de decisões estratégicas e o cumprimento dos objetivos de negócio.
Estamos buscando um analista cuja principal função será garantir a conformidade das operações comerciais.
Isso incluirá a liberação, validação e solicitação de notas fiscais, além da criação de processos no ERP e do acompanhamento dos pagamentos correspondentes.
As responsabilidades do cargo também envolverão a resolução rápida de problemas, a oferta de suporte técnico e a coleta de feedback para impulsionar melhorias contínuas.
**Responsabilidades e atribuições** Como será o seu dia a dia**:
- Analisar os processos de pagamento de intermediação, garantindo que todas as etapas estejam corretas;
- Conferir documentos, verificando identificação do emissor, valores a serem pagos, discriminação de impostos e outros detalhes necessários;
- Monitorar o status dos pagamentos, mantendo as partes interessadas informadas sobre o andamento e resolvendo dúvidas de forma ágil;
- Efetuar lançamentos de notas fiscais, contratos e medições no sistema ERP;
- Elaborar propostas para serviços comerciais, contribuindo para a definição de estratégias de vendas;
- Criar e atualizar tabelas de vendas e acompanhar relatórios de performance, incluindo o funil de vendas;
- Estabelecer e manter um relacionamento ativo e colaborativo com clientes, equipes internas e líderes, promovendo comunicação clara e eficaz;
- Identificar e implementar melhorias nos processos da área de atendimento, aumentando a eficiência e a satisfação dos clientes.
**Requisitos e qualificações** O que buscamos em você**:
- Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins;
- Experiência prévia em rotinas administrativas, financeiras ou comerciais;
- Conhecimento em sistemas ERP (preferencialmente UAU);
- Capacidade de lidar com múltiplas tarefas e trabalhar sob prazos rigorosos;
- Perfil hands-on, analítico e orientado à resolução de problemas.
**Critérios que aumentam o match com a vaga**:
- Experiência com o mercado imobiliário e no sistema ERP UAU.
**Informações adicionais** O que oferecemos aqui**:
- **
Vale Alimentação/Refeição/Mobilidade (Cartão Swille);**:
- ** Vale Cultura (Cartão Swille);**:
- ** Vale Transporte;**:
- ** Educação Corporativa;**:
- ** Wellhub (Gympass);**:
- ** Parcerias com Instituições de Ensino;**:
- ** Plano de Saúde Nacional;**:
- ** Vitta Saúde Digital;**:
- ** Convênio e-Pharma;**:
- ** Plano Odontológico;**:
- ** Seguro de Vida;**:
- ** Licença Paternidade Estendida;**:
- ** Bônus Anual.
**
**Além disso, gostamos de destacar**:
- Na Trinus, prezamos pelo bem-estar, pelo trabalho em equipe e acreditamos que, com liberdade e responsabilidade, chegaremos ainda mais longe;
- Oportunidade de crescimento;
- Nosso time possui uma capacidade de mobilização única!
- Reforçamos:_ todas as nossas vagas estão e sempre estarão abertas para pessoas com deficiência (PCDs).
Em caso de dúvidas, entre em contato conosco via WhatsApp (62) 3773-1558 (Falar com Thiago).
Há 15 anos, percebemos que o **_empreendedor imobiliário regional_** enfrentava muitas dificuldades, especialmente pela distância dos grandes centros de poder.
A falta de acesso a serviços de qualidade e a capital financeiro, somada à burocracia e à desconfiança dos investidores em relação ao interior, dificultava o desenvolvimento do setor.
Por sermos de Goiás, essa realidade era ainda mais evidente, com o agronegócio dominando a economia e tornando a captação de recursos ainda mais desafiadora para outros segmentos.
Não nos conformamos com isso e decidimos **_transformar_** essa realidade.
A Trinus.
Co nasceu em 2009 com poucos recursos, mas com muita vontade.
Hoje, somos uma holding com experiência, propósito, pessoas apaixonadas e conquistas contínuas.
**_Nosso propósito é transformar o mercado habitacional brasileiro_**, potencializando o empreendedorismo imobiliário regional por meio de acesso a capital, serviços e governança, sempre com responsabilidade econômica, social e ambiental.
**Nosso ecossistema opera de forma integrada**:
**_
Investidor:_** Os investimentos feitos em nossos fundos fomentam o desenvolvimento de empreendimentos por meio de parcerias estratégicas com empreendedores imobiliários;
**_
Empreendedor:_** Após os investimentos, os empreendimentos são desenvolvidos, possibilitando ao comprador a realização do sonho de adquirir o seu imóvel;
**_
Comprador:_** A partir da venda das unidades imobiliárias, os investidores recebem seu retorno na forma de dividendos.
Aqui na **_Trinus.
Co_**, nossos valores não são apenas palavras - são o alicerce do que fazemo