Nome da empresa disponível para cadastrados.
Principais atividades:
1. Participar do planejamento e supervisão do trabalho da equipe
2. Ser responsável juntamente com a gerente comercial pela capacitação da equipe
3. Intermediar e resolver conflitos na equipe
4. Elaborar recomendações de ações e soluções
5. Monitorar e acompanhar as metas e indicadores de desempenho
6. Acompanhar o processo de atendimento
7. Realizar escala mensal e repassar a gerente comercial para validação
8. Reunir dados de produtividade e a gerente comercial para as providências necessárias
9. Acionar suporte em caso de problemas técnicos no setor
10. Controlar estoque e solicitar material de escritório do setor e demais atividades pertinentes à função.
Requisitos:
1. Experiência em supervisão de equipes
2. Atendimento ao cliente
3. Familiaridade em lidar com metas e indicadores
Horário:
De segunda a sexta-feira de 11 às 20h e aos sábados de 9 às 13h
Local:
Avenida Amazonas, 467 - Centro, Praça 7 - BH/MG.
#J-18808-Ljbffr