A Limiarh é uma empresa inovadora que acredita no potencial das pessoas e no crescimento das organizações. Nossa missão é contribuir para a realização de indivíduos e empresas, oferecendo soluções inovadoras na área de Desenvolvimento Humano.
Nosso objetivo é nos tornar uma referência na área de Desenvolvimento Humano e Organizacional, consolidando-nos como uma empresa reconhecida na Bahia em médio prazo. Para alcançar esse objetivo, valorizamos a lealdade e a confiança acima de tudo, construindo relacionamentos duradouros e sólidos.
Na Limiarh, estamos comprometidos em melhorar continuamente, buscando a maturidade, a modernidade e a multiplicidade em todas as nossas práticas. Acreditamos na inovação, inspiração e integridade como pilares para iluminar caminhos e criar perspectivas promissoras.
Aqui, promovemos aperfeiçoamento constante, adaptabilidade e agilidade, proporcionando autonomia para que você atue com ética, entusiasmo e comprometimento. Valorizamos a responsabilidade, o respeito e a busca por resultados, sempre agindo com rapidez e cultivando relacionamentos pautados na diversidade.
Na Limiarh, somos uma equipe unida, onde a união e a unidade são fundamentais. Seguimos o lema "Um por todos e todos por um", valorizando a harmonia e a uniformidade de propósitos.
/n
* ensino superior completo ou em curso em Administração e afins
* experiência na área administrativa
/n
Como Analista Administrativo, você vai:
* Garantir a execução dos processos administrativos da área
* Realizar conferência de documentação
* Fazer contato com clientes e administradora para acompanhamento do processo