Atribuições do cargo:
1. Atendimento de Chamados utilizando ferramentas de gestão de incidentes;
2. Fornecer contato de primeiro nível e apresentar soluções para problemas do cliente;
3. Encaminhar devidamente questões não resolvidas a outro nível de suporte;
4. Atualizar dados de cliente e criar relatórios de atividade;
5. Orientar clientes durante o processo de resolução de problemas;
6. Instalação e configuração de software;
7. Diagnóstico de redes corporativas;
8. Suporte remoto sistema e monitoramento de dispositivos;
9. Suporte remoto aos computadores dos usuários;
10. Controle de configuração de ativos implementado nos clientes;
Formação desejada:
1. Técnico em Informática;
2. Graduação cursando nas áreas de tecnologia da informação;
Competências Técnicas:
1. Conhecimento em microinformática, instalação e manutenção em sistemas;
2. Conhecimento dos aplicativos e sistemas utilizados na empresa Windows/Office;
3. Conhecimento em sistemas operacionais Workstations;
4. Conhecimento em sistemas operacionais Windows Server;
5. Conhecimentos em linguagem SQL para Banco de dados Oracle / MS-SQLServer;
6. Conhecimentos em ferramentas para acesso remoto;
Outros requisitos:
Disponibilidade para viagens para atendimento aos nossos clientes.
A VEOLINK é uma integradora de sistemas eletrônicos de segurança, automação e gestão de dados do Grupo Graber, que fornece desde soluções simples destinadas a proteção das pessoas e ativos de uma organização até soluções complexas, desenhadas especificamente para seus clientes em função de suas particularidades específicas.
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