Gestão de time - 2 diretos
- Abertura e fechamento de caixa / atuação em momentos também como caixa;
- Relacionamento com cliente:
Principal pilar de relacionamento da loja;
- Gerenciamento de mix de produtos e estoque;
- Atuação junto à contabilidade em folha de pagamento;
- Desenvolvimento de ações e campanhas de fomento à vendas do emporio;
- Atendimento ao cliente - recepção e 1º atendimento de mesa, harmonizando vinhos e bebidas com as comidas da casa;
- Relacionamento com fornecedores;
- Organização, controle e acompanhamento de loja - rotinas, processos de abertura e fechamento da loja;
- Criação de novos tipos de aperitivos, de tábuas de frios e demais demandas diárias.
- Trabalho anterior com atendimento, base de garçom, sommeliere ou maître,algo relacionado a atendimento de mesa;
- Relacionamento com equipe, com flexibilidade e buscando sempre mais opiniões no dia a dia para melhorar rotinas e processos.
Respeitar e ouvir as opiniões dos outros para buscar sempre o melhor resultado;
- Foco em resultado, paixão por venda de qualidade e consultiva;
- Experiência com liderança;
- Cliente como centro, com flexibilidade para lidar com diferentes tipos de público.
ATENDIMENTO AO CLIENTE APURADÍSSIMO!
Sempre;
- Conhecimento de harmonização, especialmente de queijos e vinhos;
- Experiência com sistema - cadastro de produtos, emissão de notas, controle de estoque e etc.. tudo que o sistema de varejo normalmente trabalha;
- Gestão de loja, abertura e fechamento de caixa, controle de caixa, controle de sistema e gestão de equipe.
CONFIANÇA COMO BASE