Job description
A Ferramentas Gerais é líder nacional em nosso segmento e referência pela estrutura moderna e especializada e a maior variedade de ferramentas, equipamentos e suprimentos para o trabalho profissional e industrial.
Oferecemos oportunidades de criar e transformar, utilizando as ferramentas certas para desenvolver nossas pessoas e os nossos resultados.
Aqui na Ferramentas Gerais, fazer parte do time comercial é ser ousado, vibrante, determinado e apaixonado por desafios. É fazer todo dia a sua parte, mas juntos conquistar sonhos e criar uma equipe vencedora.
O Executivo de Grandes Contas será responsável pelo atendimento, negociação, gestão de contratos e vendas em grandes clientes, garantindo a qualidade do serviço prestado e o melhor negócio.
Por isso, se você é comunicativo, dinâmico, movido a desafios e tem muita energia, temos uma oportunidade para você!
#VenhapraFG
Main responsibilities
* Atuar em grandes contas na região de Tijucas, Florianópolis, Biguaçu, São José, Palhoça, Itapema e proximidades – SC.
* Propor melhorias de processos e oportunidades de desenvolvimento/incremento/substituição de mix.
* Programar visitas a clientes analisando roteiros, estimando tempos de permanência e preparando material necessário para cada visita.
* Prestar esclarecimentos ou dúvidas de clientes internos ou externos.
* Elaborar planilhas de controle ou redigir minutas de textos.
* Negociar preços, formas de pagamento e prazos de entrega de produtos com clientes, procurando fechar negócios dentro das expectativas de ambas as partes e das políticas comerciais da empresa.
* Providenciar o cadastro de clientes novos ou atualizações para clientes já cadastrados. Prospectar clientes.
* Acompanhar pedidos emitidos.
* Elaborar cotações comerciais.
* Divulgar em sua carteira de clientes novos produtos ou campanhas de vendas.
* Avaliar com o cliente situações de devoluções de mercadorias, providenciando sua reposição ou cancelamento da venda.
* Realizar o pós-venda.
Requirements and skills
* Ensino superior completo em Administração ou áreas afins
* Possuir CNH categoria B
* Experiência na área comercial em vendas
* Conhecimento no pacote office
* Excel intermediário a avançado
* Clareza e objetividade na comunicação
O que seria um diferencial:
* Experiência no ramo de ferragens e equipamentos
Additional information
Horário de trabalho:
* Horário comercial - De Segunda a sexta-feira
Remuneração:
* Salário fixo + comissão variável
* Prêmios mediante atingimento de metas previamente estabelecidas
Nossos benefícios:
* Vale refeição
* Vale alimentação
* Plano de saúde
* Plano odontológico
* Seguro de vida
O que mais você encontrará por aqui:
* Oportunidade de trabalhar em uma empresa líder e referência em seu segmento
* Descontos especiais na aquisição de produtos comercializados pela empresa em nossa loja própria
* Cesta de Natal
O que você terá como ferramenta de trabalho:
* iPad (será notebook) e celular corporativo para utilização exclusivamente à trabalho
* Veículo da empresa para deslocamento à trabalho
E aí, quer fazer parte de um grupo inovador, buscar crescimento em resultados e nos ajudar a continuar evoluindo?
Não perca tempo e candidate-se já!
#J-18808-Ljbffr