_Você gosta de gerar soluções criativas com entregas de qualidade?_ Já pensou em atuar em uma empresa _sólida_, com marcas líderes em seus mercados?
Se você também acredita que a criatividade facilita a vida, confira as oportunidades disponíveis.
**Responsabilidades e atribuições**
- Suporte a Gerência em demandas administrativas e projetos em desenvolvimento.
- Atualização de planilhas, dados estatísticos ME
- Emissão NCs e acompanhamento das assinaturas e devolução da NC pronta.
- Acompanhamento do Saldo/Orçamento ME para NCs
- Acompanhamento de MTOs de Marca Própria (Abrir Formulário de MTO, montar fluxograma de acompanhamento com datas, ações e aprovações das áreas) (BASA, IMUSA, Bradshaw)
- Acompanhamento de MTOs Key Account (Abrir Formulário de MTO, montar fluxograma de acompanhamento com datas, ações e aprovações das áreas) (Coto, Retail, DIA, outros)
- Acompanhamento de Contratos com o back office.
- Compilar dados de acompanhamento e evoluções dos clientes, montar gráficos, suporte a Gerencia de Exportação.
**Atividades Comerciais**:
- Suporte Comercial a Gerencia
- Prospecção África, Europa, América Central e Caribe.
- Envio de Amostras ME (abrir OV, interagir com marketing, PCP para a disponibilidade dos itens, instruir back office, acompanhar rastrear courier) Manutenção da Lista de Preços - Fotos, Novidades
- Suporte na formatação de Apresentações PPT - Espanhol e Ingles - atualizar lançamentos nos PPTs.
- Traduzir materiais Espanhol e Inglês
- Formatação de fichas técnicas/tradução ou adaptação a formulário do cliente;
- Envios de fotos para E-Commerce de clientes, Redes, etc.
- De forma proativa acompanhar os materiais do Marketing e Trade Marketing - os materiais de publicidade, imagens de Instagram)
- Estar apto(a) a Lançar OVs no sistema, acompanhar fornecimento com back office e fazer ajustes nas OVs.
(Trader em viagem, Férias dos Traders, picos de volume).
- Feiras - Acompanhar envio de amostras para feiras, montar fluxograma para acompanhar datas, interação com Think Plastic e ABUP para assinatura de formulários, inserção de dados no site, etc)
- Acompanhamento da planilha de pagamentos/títulos a pagar dos clientes.
- Acompanhamento status contratos.
- Acompanhar junto com os traders a evolução do preço
**Requisitos e qualificações**
- Cursando Comércio Exterior, Relações Internacionais, Administração e/ou áreas afins;
- Vivência na área;
- Experiência nos trâmites de exportação/documentação;
- Excel intermediário a avançado;
- Inglês e Espanhol nível intermediário;
**Informações adicionais** Benefícios**:
- Assistência Médica
- Modelo de trabalho hibrido
- Assistência Odontológica
- Auxílio Farmácia
- Auxílio Ótica
- Auxílio Creche
- Transporte Fretado
- Bicicletário
- Estacionamento
- Cesta Básica ou Cartão Alimentação
- Refeitório
- Consignado
- Participação nos Lucros ou Resultados
- Seguro de Vida
Nossa empresa é criativa, inquieta, de olho no futuro e pronta para fazer o novo.
O seu nome é a tradução disso.
O "In" significa o constante; "Betta", a transformação.
Uma empresa que reúne grande empresas e que produzem 4.500 produtos diferentes, totalizando cerca de 50.000.000 de unidades por mês, comercializados em todo o Brasil e exportados para mais de 50 países.
São mais de 3.000 profissionais trabalhando para facilitar a vida das pessoas através de sua principal matéria-prima: a criatividade.
Atualmente, a corporação tem empresas que atuam em segmentos diferentes: higiene e beleza, organização, conservação, limpeza, acabamento e pintura de superfícies, linha profissional.
Cada empresa possui suas próprias marcas de produtos e tem liberdade de atuação em seus mercados, mas todas seguem os conceitos corporativos da InBetta.