Você será responsável: - Atendimento ao público: Recepcionar e atender clientes, visitantes e colaboradores com cortesia e profissionalismo.
- Gerenciamento de chamadas: Atender, transferir e registrar ligações telefônicas.
- Controle de acesso: Gerenciar o acesso ao prédio/empresa, verificando identidades e autorizações, no aplicativo.
- Organização e manutenção: Manter a recepção organizada, limpa e bem apresentada.
- Comunicação: Transmitir mensagens, informações e documentos entre departamentos e colaboradores.
- Contato com o serviço de limpeza e de copa solicitando atendimento.
- Apoio a área de facilities Requisitos: Ensino médio completo ou superior cursando; Experiência em atendimento ao cliente; Experiência com administração; Pacote office intermediário; Conhecimento em tecnologia básica.
Você será responsável: - Atendimentos chamados N1; - Elaboração de documentação para reporte de KPI S aos clientes; - Atendimento online aos clientes por meio das redes sociais para tratativas de chamados; - Fornecer suporte técnico para computadores, impressoras, e outros dispositivos; - Manter registro detalhado de manutenção e reparos realizados; - Ajudar na automação de processos, incluindo instalação e manutenção de sistemas de controle.
Requisitos: Ensino médio completo ou superior cursando; Experiência em atendimento ao cliente; Experiência com administração; Pacote office intermediário; Conhecimento em tecnologia básica.