Procuramos por um profissional que irá atuar como Supervisor de Pós Vendas, tendo como missão coordenar o time de pós-vendas visando o desenvolvimento de pessoas de forma humanizada e com foco em resultados, atingindo metas de receita. O profissional será responsável por supervisionar as atividades de Operações Pós Vendas, garantindo atendimento de qualidade dentro dos padrões e prazos estabelecidos. Além de gerir a equipe sob sua responsabilidade, o Supervisor deve garantir o alcance das metas do negócio e manter a empresa competitiva. Se você é movido a desafios, candidate-se hoje mesmo e faça parte do nosso time!
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
1. Superior completo
2. Possuir habilitação CNH B
3. Experiência em operações de serviço de Assistência Técnica de automóveis
4. Conhecimento em manutenção veicular e negócios relacionados à área
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
1. Assegurar a excelência no atendimento aos clientes, através da supervisão das atividades relacionadas, bem como assegurar a solução de demandas originadas por clientes, através de ações efetivas e da gestão da equipe.
2. Supervisionar e controlar as atividades relacionadas ao atendimento ao cliente nas demandas de Pós Venda, planejando e gerenciando rotinas, definindo prioridades e avaliando os resultados e performance das equipes.
3. Sugerir soluções para os problemas relatados pelos clientes entre o grupo ou com áreas fins, atuando na causa para superar as expectativas.
4. Gerenciar os prestadores de serviço e/ou empresas terceirizadas (seleção, avaliações, acompanhamento diário).
5. Estabelecer, planejar e administrar o budget departamental.
6. Desenvolver a equipe, tornando-os aptos no processo, envolvendo feedback, entrevistas, seleção e desligamento, bem como a análise de desempenho em alinhamento com o plano de desenvolvimento individual.
7. Realizar interface com a montadora e fábrica, atuando como facilitador no cumprimento das normas e procedimentos relacionados às áreas do Pós Vendas.
8. Garantir aderência aos treinamentos direcionados à capacitação do time sob sua gestão.
9. Realizar estudos e análises visando otimizar a performance da área.
10. Realizar follow ups periódicos com a coordenação e as áreas relacionadas, mantendo-os atualizados sobre as estratégias do time de Operações Pós Venda.
11. Coordenar a implementação e operacionalização de novos projetos da área.
12. Manter-se alinhado com as estratégias de atendimento ao cliente, avaliando resultados e ações, bem como providenciando correções/adequações necessárias ao cumprimento das estratégias estabelecidas.
13. Gerar relatórios, dados e indicadores, possibilitando análises gerenciais.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Formação Acadêmica: Não informado
Salário: A combinar
Cargo: Chefe ou supervisor assistência técnica
Empresa: Grupo Prime - Comércio a varejo de automóveis, camionetas e utilitários novos.
Ramo: Automobilística/ Autopeças
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