Já pensou em fazer parte da história de uma das melhores empresas de telecomunicações do país?
Somos a Sumicity!
Uma empresa do grupo Alloha Fibra, o maior grupo independente de fibra ótica do Brasil.
Uma empresa dinâmica, repleta de desafios e oportunidades de crescimento profissional.
Nosso time é formado por #GentedeFibra, que tem o propósito de proporcionar acesso à internet de qualidade para todos.
Se você acredita que trabalhar conectado a um time engajado traz os melhores resultados e é do tipo que busca constante evolução na sua carreira, venha conhecer essa oportunidade!
Vamos adorar te conhecer!
*
Responsabilidades e atribuições*
Para construir esse time conosco, a pessoa terá como desafios:
*
Carga e descarga de caminhões;
- Separação de pedidos;
- Atualização de equipamentos (processo rotina básico conectar e atualizar);
- Contagem de estoque;
- Controle de patrimônio e inventários locais;
- Conferência de pedidos e controle de fluxo de materiais;
- Atendimento a técnicos;
- Outras atividades de acordo com a função.
*
Requisitos e qualificações*
- Experiência anterior na função (Logística e/ou Estoque);
- Conhecimento no pacote office;
- Ensino médio completo;
- Comunicativo (a);
- Organizado (a);
- Focado (a).
**Informações adicionais**
Além de uma conexão espetacular, ainda oferecemos:
*
Plano de Saúde (Amil Nacional);
- Plano odontológico (Amil Dental);
- Seguro de vida;
- Vale Refeição;
- Entendemos o quanto é importante a chegada de uma criança na família, por isso oferecemos o Programa Bebê a Bordo, que proporciona uma extensão da licença paternidade para 20 dias e maternidade para 180 dias.
- Day Off.
O dia do seu aniversário totalmente livre para você utilizar da maneira que mais gosta;
- Gift Card de Natal.
Aceito em uma ampla rede de estabelecimentos, você pode utilizar o crédito como desejar (supermercados, livrarias, lojas de brinquedos, lojas de roupas e outras opções);
- Também temos um clube de benefícios super bacana que contempla descontos em drogarias, universidades, opções de lazer e mais um monte de coisas legais.
Estamos presentes em mais de 100 cidades entre os estados do **Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, São Paulo e Brasília**, conectando **mais de 600 mil residências** e é uma grande honra contar com clientes que confiam e acreditam no potencial e qualidade da nossa conexão, e ainda contar com colaboradores de fibra, que tornam tudo isso possível.
Somos apaixonados por conectividade, tecnologia e inovação.
Buscamos diariamente qualidade, resultados, ideias e novas possibilidades.
Nosso crescimento segue de forma sólida e sustentável, norteados pela conduta ética e respeito.
**Como parte da Alloha Fibra, somos o Polo Sumicity, detentor das marcas Click Telecom, Giga+ Fibra, Sumicity e Univox Fibra.
**
Junte-se a nós!
Tipo de vaga: Tempo Integral