Analista de Marketing Requisitos e habilidades: Ensino Superior em Publicidade, Propaganda, Marketing, Comunicação Social ou áreas relacionadas; Conhecimento em estratégias de marketing, incluindo, redes sociais e análise de dados.
Habilidades de edição de vídeo e imagem; Comunicação verbal e escrita, com capacidade de criar conteúdo persuasivo e envolvente.
Principais atividades: Desenvolver o Marketing estratégico, analisando a situação atual da empresa; Guiar ações de marketing e comunicação para o público; Produção de conteúdo; Participar de reuniões com o time e prestadores de serviço; Revisar e aprovar conteúdos; Fazer gestão das redes sociais; Configurar as plataformas (Instagram, Facebook, Gerenciador de Anúncios, Google Meu Negócio, Grupos, Criação de formulários); Criar planejamento e apresentação de marca; Gestão de projetos de maketing como planejamento e revisão para criação de sites; Desenvolvimento do plano de negócio das empresas; Organizar a identidade visual das marcas etc.
Carga horária: 8h (segunda a sexta)Se você quer fazer parte de uma equipe que valoriza seu desenvolvimento, envie seu currículo para o e-mail: