Executa e presta suporte nas atividades da Área, atendendo diretamente a clientes, síndicos e administradoras.
Participa das rotinas da Área: determinação de soluções técnicas, projetos, suprimentos, equipamentos, logística de atendimento, cronogramas, análise de propostas de fornecedores, relatórios técnicos.
Acompanha e efetua vistorias técnicas, elaborando relatórios de vistoria e programações de reparos.
Programa e acompanha os serviços de reparos da equipe própria e fornecedores contratados - qualidade, prazo, apropriação de custos, consumo de materiais.
Auxilia a Área na solução de patologias e contata fabricantes e fornecedores de materiais e serviços para assessoria.
Elabora comunicações de resposta e programa reembolsos a Clientes.
Faz interface da Área com engenheiros de produção das obras entregues.
Solicita e analisa orçamentos de fornecedores para serviços em áreas comuns e outros.
Levanta quantitativos, confere medições de contratos e desembaraça pagamentos a fornecedores de serviços.
Providencia suprimentos - materiais e serviços, Apóia a Coordenação na elaboração e monitoramento dos controles gerenciais.
Cadastra e atualiza informações de Notas de Serviços e outros registros de atendimento no CRM e UAU.
Opera o Sistema da Qualidade na Área.