É o profissional responsável por trabalhar com atendimento a cliente, tirando dúvidas e passando informações claras e objetivas. Realiza o atendimento aos clientes existentes, efetuando a aprovação e a conferência de cadastros.
Atividades:
1. Atender as ligações entrantes do SAC através dos canais: SoftPhone, mídias, e chat via WhatsApp e e-mail;
2. Utilizar ferramentas de controle de cadastro do cliente (CRM) para protocolar toda e qualquer solicitação;
3. Utilizar script de interação e testes de microinformática para solucionar remotamente os problemas, observando as regras contratuais de SLA;
4. Interagir com as áreas da empresa via contato telefônico ou por e-mail para obter respostas e/ou solucionar os problemas relacionados aos clientes;
5. Efetuar contato ativo com o cliente, quando necessário ou solicitado.
Habilidades:
1. Desejável: Cursando graduação em Marketing, Publicidade e Propaganda ou Comunicação Social;
2. Desejável: 1 ano ou mais de experiência na área de Telecom;
3. Mínimo de 1 ano de experiência na função;
4. Importante ter boa comunicação e ser proativo.
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