O **Assistente de Atendimento ao Cliente** é responsável por fornecer suporte e assistência aos clientes, técnicos e franqueados garantindo que suas necessidades sejam atendidas de maneira eficiente e satisfatória.
Atividades:
- Diagnosticar problemas em estações de trabalho, sistemas operacionais, aplicativos e periféricos.
- Registrar e acompanhar os chamados, garantindo que sejam resolvidos de maneira eficiente.
- Configurar e testar equipamentos de modo remoto.
- Registrar atividades diárias, detalhando intervenções realizadas.
- Comunicar-se de forma clara e eficaz com os usuários, explicando procedimentos e soluções.
- Auxiliar na capacitação de novos usuários, apresentando ferramentas e procedimentos.
Habilidades e Qualificações Necessárias:
- Capacidade de ouvir ativamente e compreender as necessidades dos clientes
- Habilidade para gerenciar o tempo e realizar várias tarefas
- Adaptabilidade e flexibilidade
**Local de Trabalho**:
Rua Santos Saraiva, Bairro Estreito, Florianópolis/SC.
Remuneração:
Faixa salarial de R$ 1.500 a R$ 2.000
Vale transporte com desconto em folha
Horário de trabalho:
Segunda a sexta-feira 08:00 às 17h:00 e sábado de 08:00 às 12:00
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.444,99 - R$2.078,38 por mês