A CHS Inc. é uma empresa líder no setor do agronegócio global, de propriedade de fazendeiros, rancheiros e cooperativas em todo o território dos Estados Unidos, e que fornece grãos, alimentos e recursos de energia para empresas e clientes em todo o mundo. Atendemos agricultores e clientes em todo o território dos Estados Unidos e por todo o mundo. A maior parte dos nossos 10.000 funcionários trabalha nos Estados Unidos, mas hoje nós temos funcionários trabalhando em 19 países. Na CHS, estamos criando conexões para fortalecer a agricultura.Buscamos candidatos capacitados e interessados em contribuir e agregar valor à equipe Administrativa na CHS Brasil. A posição de Analista Administrativo Jr ficará baseada em Palmas/TO e terá reporte direto ao gestor da área. Pode ser estudada a possibilidade do candidato aprovado ficar baseado em São Paulo/SP ou Goiania/GO.Propósito Do CargoO Analista Administrativo será responsável por garantir a integridade dos controles mitigatórios do processo de execução dos contratos de grãos e fertilizantes, conformidade regulatória e implementação de boas práticas de governança corporativa, contribuindo para o fortalecimento dos processos financeiros da área de Back Office da organização. Responsável pela provisões contábeis, controles SOX, controles internos e elaboração de políticas e procedimentos.Principais ResponsabilidadesFechamento Contábil:Executar as atividades de fechamento contábil referentes às provisões das atividades administrativas do time de Back Office.Suportar na elaboração dos controles financeiros e relatórios gerenciais da área.Controles SOX:Suportar a implementação, documentação e monitorar os controles internos de acordo com os requisitos da Lei Sarbanes-Oxley (SOX).Realizar auto-testes de controles internos e implementar melhorias em processos críticos da área de Back Office. Apoiar auditorias relacionadas à conformidade SOX.Auditoria Interna:Atuar como ponto focal em auditorias internas e externas, fornecendo informações e garantindo a prontidão das áreas auditadas.Analisar oportunidades de melhorias e propor ações corretivas para mitigar riscos e falhas identificadas nos processos administrativos e financeiros.Políticas e Procedimentos:Desenvolver, revisar e implementar políticas e procedimentos contábeis e financeiros, assegurando padronização entre processos de negócios e conformidade regulatória.Suportar a equipe com treinamentos internos sobre políticas/procedimentos e boas práticas contábeis de controles.Promover a cultura de melhoria contínua e excelência operacional.O que esperamos de você...Formação superior em Administração, Contabilidade, Economia, Matemática, TI ou áreas correlatas.Excel avançado (fórmulas, tabelas dinâmicas e automações).Experiência ou conhecimento em faturamento de notas fiscais (desejável).Experiência ou conhecimento em gestão de estoques (desejável).Inglês intermediário (obrigatório).Experiência no setor de agronegócio.Habilidade para administração de tempo, com capacidade para cumprir prazos curtos.Capacidade de trabalhar sob pressão, mantendo alta qualidade e precisão nas entregas.Forte habilidade de trabalho em equipe e interação com diversas áreas da organização.Comprometimento com resultados e foco em melhoria contínua.Proatividade e habilidade para influenciar positivamente decisões e contribuir para o desenvolvimento de processos.O que oferecemos...Assistência Médica/Odontológica;Seguro de Vida;Auxílio Transporte;Benefício Alimentação;Gympass;Previdência Privada;Bônus Anual;Day off de aniversário.Todas as nossas oportunidades são extensivas a PCDs.
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