O grupo Consigaz é uma empresa nacional, com mais de 50 anos de mercado e 1900 colaboradores presentes em 8 estados. Somos uma empresa diversa, inclusiva e com olhar em inovação e meio ambiente. Respeitamos e nos preocupamos com nossos colaboradores. Atuamos com a prestação de um serviço essencial para nossa sociedade: a distribuição de gás GLP. O propósito que nos move de forma incansável é Ser a energia para todos. Nossa cultura de trabalho é de estar presente sempre e quando o nosso cliente precisar Estamos buscando profissionais que possam fazer parte da nossa equipe e, assim, contribuir com nosso propósito. Se você se identifica com os nossos valores (Responsabilidade, Flexibilidade e Agilidade, Inovação, Respeito Humano, Sustentabilidade e Qualidade e Segurança), venha fazer parte do nosso time Ficaremos muito felizes em receber sua inscrição e conhecer um pouco mais da sua carreira e trajetória. Seguem detalhes da posição: Prestar suporte técnico via telefone ou em visitas, aos clientes com problemas técnicos, visando sanar deficiências no sistema de GLP (Gás Liquefeito de Petróleo). Fazer programação de visitas dos engenheiros. Responder o CRM e efetuar a finalização de OS. Emitir relatórios técnicos e atestados. Realizar a análise de relatórios de despesas de terceiros. Analisar os CRM e elaborar gráficos de tendências dos problemas. Requisitos: Morar em Ribeirão Preto, ou regiões próximas. Ensino superior, ao menos, cursando em Engenharia. Experiência com rotinas administrativas; rotinas de mecânica industrial e conhecimento com sistema pneumático. Conhecimento de Pacote Office, principalmente Excel para confecção de relatórios. Desejável Power BI. Outras informações: Remuneração composta por salário base 30% de periculosidade. Trabalhará de segunda a sexta das 07:50h às 17:48h (com escala ao sábado). J-18808-Ljbffr