Sobre a vaga
Somos o Grupo Irrah, uma empresa de tecnologia com mais de 20 anos de experiência no desenvolvimento de soluções inovadoras que impulsionam negócios ao redor do mundo. Nosso foco está na transformação digital, criando ferramentas que ajudam empresas a alcançar seu máximo potencial.
A origem do nome "Irrah" está associada a uma expressão de felicidade que surge espontaneamente diante de algo verdadeiramente positivo e especial.
Atualmente, o Grupo Irrah distribui mais de 40 mil licenças em 79 países, impactando vidas com suas inovações tecnológicas.
Quem buscamos
Estamos em busca de profissionais que sejam apaixonados por gente, tecnologia e desafios, que desejem fazer a diferença e contribuir com sua experiência, conhecimento e comprometimento. Se você gosta de colaborar em equipe, tem visão estratégica e quer fazer parte da evolução dos nossos produtos enquanto expande suas próprias habilidades, essa vaga é para você!
Descrição Geral
Identificar, prospectar e desenvolver oportunidades de negócios, oferecendo soluções tecnológicas alinhadas às necessidades dos clientes. Atua como um especialista no portfólio de produtos e serviços da empresa, conduzindo negociações estratégicas e fortalecendo o relacionamento com clientes para impulsionar resultados e gerar valor.
Principais Atividades
1. Identificar e prospectar clientes potenciais, compreendendo suas demandas tecnológicas e oferecendo soluções personalizadas;
2. Apresentar e demonstrar produtos e serviços tecnológicos, destacando benefícios e diferenciais competitivos;
3. Conduzir negociações eficazes, superando objeções e assegurando o fechamento de contratos;
4. Utilizar ferramentas de CRM para acompanhar as etapas do processo de vendas, registrando interações e oportunidades;
5. Construir e manter relações de longo prazo, garantindo a satisfação e fidelização dos clientes;
6. Colaborar com equipes internas, como desenvolvimento e suporte, para garantir a entrega de soluções de alta qualidade.
7. Trabalhar de forma integrada com o Coordenador Comercial e demais consultores para atingir as metas do time;
8. Realizar análise e diagnóstico para a identificação das razões de declínios e apresentar as causas das baixas comerciais.
9. Apresentar soluções e estratégias com base no diagnóstico para alcançar metas da receita, adaptar essas soluções às necessidades específicas dos clientes;
10. Gerenciar relações e negociações, visando maximizar os lucros da empresa e garantir a satisfação dos clientes;
11. Participar ativamente de feiras, eventos e conferências do setor, representando a empresa, ampliando a rede de contatos e identificando novas oportunidades de negócio. Responsável por apresentar soluções da empresa aos participantes e coletar leads qualificados para o pipeline de vendas.
12. Registrar todas as ocorrências dos contatos;
13. Realizar as atualizações junto aos Sistemas;
14. Manter-se atualizado sobre tendências de mercado, novas tecnologias e soluções concorrentes;
Competências Técnicas
* Experiência em prospecção e qualificação de leads.Proficiência no uso de ferramentas de CRM para gerenciar o pipeline de vendas.
* Capacidade de apresentar soluções personalizadas e alinhadas às necessidades dos clientes.
* Habilidade para conduzir negociações, superar objeções e fechar contratos.
* Atualização constante sobre o portfólio da empresa e tendências de mercado.
* Participação ativa em eventos e conferências, representando a empresa com autonomia.
Competências Comportamentais
* Excelente comunicação interpessoal, verbal e escrita.
* Orientação para resultados e capacidade de lidar com metas.
* Relacionamento interpessoal voltado para fidelização e satisfação do cliente.
* Organização e gestão eficaz do tempo para acompanhar múltiplas oportunidades.
* Proatividade e capacidade de resolver problemas de forma autônoma.
Formação/ Experiência mínima:
* Graduação completa ou cursando em Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas correlatas;
* Experiência mínima de 2 anos em vendas, preferencialmente no segmento SaaS ou de tecnologia;
* Habilidade em técnicas de vendas consultivas (SPIN Selling, GPCT, entre outras);
* Conhecimento em ferramentas de CRM e Pacote Office;
* Excelentes habilidades de comunicação, negociação e persuasão;
* Perfil orientado para resultados e com iniciativa para superar desafios;
Diferenciais:
* Experiência no mercado SaaS;
* Conhecimento básico em marketing digital;
* Familiaridade com métricas de vendas e atendimento ao cliente;
Observação:
* Atuação em Maringá e/ou Cianorte
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