Há mais de 50 anos no mercado, somos um dos maiores operadores logísticos do Brasil em termos de faturamento e uma empresa listada na B3 (principal bolsa de valores do Brasil), na categoria Novo Mercado.
Especializados em operações complexas e de alta criticidade, oferecemos uma gama completa de serviços, com foco em logística integrada e logística de veículos. Somos uma das maiores operadoras da América Latina de transporte de veículos zero-quilômetro com participação de 26% de market share no Brasil.
Presentes em todo o Brasil
Contamos com 20 filiais estrategicamente localizadas, totalizando 1,7 milhão de metros quadrados de pátios. Em nossas operações, gerenciamos mais de 1.500 equipamentos próprios e de terceiros, empregando cerca de 1,5 mil colaboradores.
Nossas crenças
Nossos valores estão apoiados nos pilares pessoas e qualidade, com foco na satisfação total de nossos clientes, fornecedores e acionistas. Praticamos a valorização das pessoas, sejam elas clientes ou colaboradores, com uma relação baseada na ética e transparência. Tudo isso com a simplicidade como DNA, o senso de urgência e o comprometimento com todos os envolvidos na cadeia de produção.
Trabalhar aqui é incrível!
Fomos certificadas pela segunda vez pelo Great Place to Work (GPTW), após pesquisa de clima organizacional realizada com os nossos colaboradores. Também recebemos a Certificação FEEx - FIA Employee Experience - Clima Organizacional, concedida pela FIA - Fundação Instituto Administração após pesquisa com a nossa gente sobre clima organizacional.
Vem fazer parte do jeito Tegma de ser!
/n
Ensino Médio Completo.
CNH Categoria B.
/n
* Realizar visitas periódicas aos clientes;
* Informar o cliente das ações corretivas e preventivas que serão tomadas;
* Procurar esclarecimento junto ao cliente, quando detectado que o problema foi ocasionado pela Empresa;
* Analisar se as rotas ou itinerários utilizados pelos motoristas são adequados;
* Solicitar auxílio do Cliente junto a órgãos públicos locais (prefeitura e outros) para regularização referente a podas de árvores e levantamento de fiações e informar ao setor de programação de cargas e qualidade operacional, dos riscos que existem nesses locais;
* Detectar novos negócios, tais como o de Clientes interessados em fazer remoções de veículos entre Concessionárias;
* Acompanhar e realizar auditoria nos processos de descarga;
* Verificar, quando do retorno das visitas aos Clientes, se o objetivo que foi traçado teve evidência de solução ou foi insuficiente;
* Registrar todas os problemas detectados e quais foram as ações tomadas.