Nosso cliente atua no ramo de Comércio Atacadista de Materiais de Construção em Geral e está contratando Executivo de Contas para atuar presencialmente em Balneário Camboriú ou São Lourenço do Oeste/SC.
Principais Atividades:
1. Atendimento ao cliente após visitas do Supervisor de Campo, garantindo uma comunicação ágil e eficiente.
2. Manter CRM atualizado com cadastro de novos clientes no sistema após as visitas, assegurando que todas as informações estejam completas e atualizadas.
3. Acompanhar o envio de amostras de produtos aos clientes e realizar o follow-up para garantir que o material foi recebido e esclarecer qualquer dúvida.
4. Gestão da carteira de clientes, buscando manter relacionamentos de longo prazo, identificar novas oportunidades de vendas e promover a fidelização.
5. Atuar como farmer, desenvolvendo as contas existentes, gerando novos negócios dentro da carteira e garantindo a satisfação dos clientes.
6. Formalização e apresentação de propostas comerciais, adaptando as ofertas às necessidades específicas dos clientes.
7. Gestão do funil de oportunidades, acompanhando cada etapa do processo de vendas, desde o contato inicial até o fechamento.
8. Trabalhar de maneira analítica, monitorando indicadores de desempenho, como taxa de conversão, tempo de resposta e volume de vendas.
9. Ser responsável pelo acompanhamento dos KPIs e pelo atingimento das metas estabelecidas, realizando relatórios frequentes sobre resultados e ações.
10. Colaborar diretamente com o Supervisor de Campo, fornecendo feedback das visitas, discutindo estratégias e ações a serem implementadas com os clientes.
Forma de Contratação
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
#J-18808-Ljbffr