Sua carreira com liberdade e propósitoNa Remessa Online, não se trata apenas de transferências internacionais, criamos conexões que rompem fronteiras e transformam realidades. Somos movidos pela ousadia, respeito, colaboração, encantamento e responsabilidade.
Nosso segredo? Trabalhar juntos com transparência, comprometimento e autonomia, sempre buscando a melhor solução. Estamos revolucionando o cenário financeiro global, e você pode fazer parte dessa jornada conosco!Como vai ser o seu dia a dia
Realizar atendimento especializado a clientes via e-mail, chat e telefone, com foco na resolução eficiente de problemas de maior complexidade.
Atuar na gestão de crises e casos críticos, propondo soluções estratégicas para minimizar impactos e melhorar a jornada do cliente.
Identificar padrões e oportunidades de otimização nos fluxos de atendimento, atuando na implementação de melhorias e automações.
Apoio ao time de Operações e realização de contato com clientes para suporte em operações de câmbio;
Investigação de causa raiz dos atendimentos para priorização e construção de soluções eficazes;
Comunicação e colaboração com os times de Produto e Tecnologia, auxiliando no repasse de feedbacks dos clientes e identificação de melhorias nos produtos e serviços da Remessa Online
Realizar o processo de feedback loop com clientes, com objetivo de aprimorar a experiência dos produtos e serviços Remessa Online;
Reporte e consolidação dos feedbacks de NPS e demais pesquisas, para ampliar a perspectiva geral sobre a marca e a experiência dos clientes RemessaO que você precisa saber para se juntar ao nosso time
Habilidades de comunicação escrita e verbal, com capacidade de adaptação da linguagem para diferentes públicos;
Experiência em gerenciar múltiplos clientes e projetos simultâneos;
Experiência com ferramentas de helpdesk como Zendesk e Hubspot
Experiência mínima de 2 anos em atendimento ao cliente, sendo pelo menos 1 ano em suporte de nível avançado (N2 ou similar).
Organização e atenção aos detalhes, com capacidade de atuar em múltiplas demandas simultaneamente.
Facilidade de aprendizado e adaptação a novos sistemas e fluxos operacionais.O que oferecemos
Contrato CLT– Todos os direitos garantidos.
Bônus por metas –Recebimento de bônus atrelado ao cumprimento de objetivos organizacionais.
Plano de saúde e odontológico –Cobertura para você e seus dependentes via SulAmérica.
VR e VA flexíveis –Créditos no Caju para usar como quiser.
Auxílio Home Office –Suporte para despesas e equipamentos.
Auxílio Creche –Apoio para mães e pais.
Licenças Estendidas –Maternidade e paternidade ampliadas para você aproveitar esse momento especial.
Descontos na Remessa Online –Para viver sem fronteiras!
Bem-estar e saúde –Consultas online com psicólogos e nutricionistas via Conexa Saúde e Psicologia Viva.
Wellhub –Acesso a academias e serviços como mindfulness, nutrição e terapia.
Apoio ao Empregado (EAP) –Suporte especializado sempre que precisar.
Day Off no Aniversário –Seu dia especial merece folga!
Ciclo de Desenvolvimento e Treinamentos –Desafios, capacitações e avaliação 360° para impulsionar sua carreira!Atuação Remota
Trabalhe de onde quiser! Se preferir um escritório, temos espaço em São Paulo. Flexibilidade é o nosso lema.Diversidade e Inclusão: Construindo o Futuro!
Acreditamos que a diversidade nos fortalece e nos impulsiona a ir além. Aqui, todas as pessoas são bem-vindas! Queremos um ambiente onde cada voz seja ouvida, cada experiência valorizada e cada contribuição faça a diferença.
Mais do que um compromisso, essa é a nossa realidade: um lugar acolhedor, respeitoso e representativo, onde juntos construímos um futuro mais justo, inclusivo e inspirador.Descubra mais sobre a Remessa Online
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Vem ser #SouRemessa e fazer parte da equipe que transforma o mundo com ousadia, colaboração e responsabilidade!