Apoiar a equipe comercial, recebendo e efetuando a gestão de contratos, processamento de vendas, realização de agendamentos. Papel de suporte ao cliente/ parceiros, agilizando os processos administrativos para atender dentro do esperado conforme a demanda.
**Responsabilidades e atribuições**
- Auxiliar o comercial em caso de novas demandas para Certificadora Digital;
- Auxiliar consultores nas atividades administrativas;
- Auxiliar gerenciamento dos contratos comerciais, período contratual entre outras informações pertinentes, enviando ao parceiro e/ou diretamente ao cliente conforme o caso, para contribuir com o fechamento de contratos, sendo um facilitador entre o Jurídico, Consultor e cliente;
- Interagir com as demais áreas da empresa na montagem de processos administrativos, para soluções e produtos da área de Certificadora Digital e na resolução de possíveis problemas ou atraso nas entregas;
- Apoiar a Rede nos processos dos Certificados Digitais SSLs ICP/INTERNACIONAL;
- Auxiliar nos relatórios da área (certificados emitidos / apurados / faturados e leads).
**Requisitos e qualificações**
- Superior completo ou em curso nas áreas de Administração, Marketing ou Afins.
- Bom relacionamento interpessoal
- Comprometimento
- Boa comunicação verbal e escrita
- Objetividade.
**Informações adicionais**
- Diferencial ter experiência na área comercial