Tipo de oportunidade: CLT; Modelo: Presencial - Período Indeterminado; Lavras/MG Segunda à Sexta-feira | Horário Comercial.
Responsabilidades: Suporte de usuário a microinformática Desktops e Notebooks; notebooks e periféricos (Monitores, mouse, teclado); Tablets e Smartphones (Configurações de aplicativos); Acessos remotos.
Requisitos e Qualificações: Formação técnica em informática ou superior em áreas exatas; Conhecimento sólido em ambientes Windows 7/10 e softwares de mercado, como pacote office 365; Conhecimento básico em macOS e iOS; Conhecimento sólido em relação aos conceitos básicos de network, como protocolo TCP IP, console básica em equipamentos (switch, router, firewall) Experiência como suporte de TI Local de trabalho: Lavras, MG Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico: Assistente VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos