*Técnico de Suporte Pleno* Tipo de oportunidade: CLT; Modelo: Presencial; ?
?Serra/ES; ?Segunda à sexta-feira | Horário Comercial ?Início imediato, após aprovação.
?
???
*Atividades:* - Suporte a Laptops/Desktop, inclusão/exclusão de equipamentos no parque;
- Movimentação de equipamentos;
- Manutenção de impressoras (mapeamento na rede/e orientando sobre o fornecedor responsável que fica na matriz);
- Suporte a Smartphones/tablets;
- Suporte a eventos externos (Como apoio a salas para videoconferências entre outros) onde o deslocamento será de responsabilidade do cliente;
- Suporte a Softwares como testes de homologação de novos aplicativos;
- Sistemas e equipamentos de microinformática entre outros;
- Atendimento VIP (que seria suportar os usuários VIP's regionais como diretores e gerentes);
- Atividades de Telecom como acompanhamento das operadoras de dados, telefonia ao Rack, recuperação de serviços (dados e/ou telefonia) testes básicos antes do encerramento da visita da equipe de telecom entre outros;
- Rollout de equipamentos, inventários, controle de estoque, entre outros voltados para field service.
?
???
*Requisitos:* Ter conhecimento técnico avançado voltado para as funções que descrevemos nas atividades;
- Uma boa postura, pois irá tratar diretamente com os usuários finais, além de diretores e gerentes das unidades;
- Ter uma boa comunicação.
- *TER DISPONIBILIDADE PARA SE DESLOCAR PARA OUTRAS UNIDADES SE NECESSARIO/VIAGENS*
Escolaridade Mínima: Curso Técnico
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
- convenio médico
- convenio odontologico
- desconto com faculdade parceiras