Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento Nível hierárquico: Operacional Local de trabalho: Olinda, PE Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Estamos em busca de um profissional proativo e empático para atuar no suporte ao cliente via WhatsApp. Você será responsável por garantir uma experiência excepcional para nossos clientes, ajudando-os a resolver dúvidas, acompanhar pedidos e oferecer soluções personalizadas. Queremos alguém que entenda a importância de cada interação e que possa transmitir os valores da nossa marca em cada contato. Principais Responsabilidades: Realizar atendimento aos clientes via WhatsApp com foco em solucionar dúvidas e fornecer informações sobre produtos, pedidos e políticas da empresa; Acompanhar pedidos, trocas e devoluções, garantindo um processo rápido e eficiente; Manter um tom de comunicação amigável, educado e alinhado com os valores da marca; Coletar feedbacks dos clientes e repassá-los para a equipe responsável para melhoria contínua; Auxiliar os clientes a terem uma experiência de compra positiva e diferenciada, promovendo nossos diferenciais como tecnologia e conforto nas roupas; Colaborar com a equipe de marketing e vendas para desenvolver campanhas que melhorem a experiência dos clientes via WhatsApp. Requisitos: Experiência prévia com atendimento ao cliente (experiência em WhatsApp será um diferencial); Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal; Capacidade de lidar com múltiplas demandas ao mesmo tempo; Foco em resultados e resolução de problemas; Ser organizado, ágil e empático;