**Nível**: Auxiliar
**Escolaridade**: Ensino médio - Completo
**Tipo de contrato**: CLT
**Jornada de trabalho**: 40hrs semanais
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
A SolMirandaRH em parceiria com uma empresa de Corretora de Seguros, contrata:
Assistente de Cotação
**Descrição do cargo**:
Auxilia no acompanhamento de pedidos de vendas;
Realizar cotações de produtos e serviços de acordo com as necessidades da empresa;
Acompanha a elaboração de propostas comerciais para cotação;
Manter contato com fornecedores para atualização de preços e condições de entrega;
Elaborar relatórios de cotações e acompanhar o processo de compras;
Participar de reuniões para alinhar estratégias de compras e suprimentos;
Contribuir para a elaboração de políticas e procedimentos de compras;
Realizar follow-up de pedidos e garantir o cumprimento de prazos de entrega;
Manter registros atualizados de fornecedores e contratos;
Colaborar com outras áreas da empresa para identificar necessidades de compras;
Participar de processos de seleção e avaliação de fornecedores.
**Requisitos obrigatórios para a posição**:
Experiência com cotações;
Habilidade com o excel;
Capacidade de trabalhar sob pressão e cumprir prazos;
Organização e atenção aos detalhes;
Conhecimento em Excel e outras ferramentas de análise de dados;
Capacidade de trabalhar em equipe;
Conhecimento em processos de importação e exportação.
"Há mais de 10 anos no mercado, uma especialista em seu ramo, levando ao mundo mais que seguros um elo de cuidados. Sua força é admirável! É competente, corajosa e cuidadosa e é reconhecida por isso. Surpreende as expectativas, porque está constantemente em busca de movimento e inovação, se questionando como pode melhorar. É sinônimo de eficiência e agilidade, inspiração e segurança para quem com ela deseja se conectar."
Auxiliar