Nível: Supervisor Cursos de: Gestão Comercial,Marketing Escolaridade: Graduação - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: Segunda-Feira à Sexta-Feira08:00 - 18:00 Disponibilidade para viajar a trabalho Responsabilidades da posição: Executar o plano mensal de vendas de acordo com o estabelecido em OKR, assegurando o alcance das mesmas.
Estabelecer OKRs individuais da equipe operacional e garantir o cumprimento dos mesmos; Supervisionar o funil de vendas, monitorando indicadores da área, a fim de prever com precisão a taxa de fechamento de novas vendas e definindo planos de ação; Monitorar a execução do processo de vendas realizada pelos consultores; Monitorar a inserção ideal de informações no CRM e acompanhar a produtividade do time comercial através dos dashboards; Absorver a cultura da Helte definida pela liderança geral e transmitir a equipe; Gerir relações interpessoais entre o time comercial e garantir harmonia e clima saudável no setor; Apresentar os resultados periodicamente para o coordenador comercial; Realizar reuniões periódicas e pontuais de acompanhamento de resultados e ações junto da equipe tática e operacional; Prestar suporte as necessidades da equipe comercial; Acompanhamento diário das metas; Levantamento e repasse de necessidade de alinhamento com outros setores; Suporte ao fechamento de vendas de ticket alto (acima de R$ 100.000,00); Liberação de estrelas; Desbloqueio do APP para clientes inativos.
Requisitos obrigatórios para a posição: 2 anos de experiência em atuação com times de vendas e/ou marketing; 1 anos de experiência em gestão de funil de vendas e/ou desenvolvimento de negócios; Se propor a servir o time e ajudá-los á alcançar o seu máximo potencial; Se propor a sempre trazer a melhor solução ao time comercial conforme necessidades e desafio da Helte; Capacidade de dar respostas assertivas em um ambiente de pressão; Ser analítico em relação a dados e números referente o dia a dia de vendas, analisar o fluxo e dali tirar oportunidades de crescimento do time; Buscar Autoconhecimento; ser autônomo quanto isso; Ter Inteligência Emocional para lidar com os desafios do dia a dia de gestão de um time de vendas; Paciência, Perseverança, Resiliência, Compromisso com a Helte e seus objetivos: Metas e Resultados; colaboradores, clientes e stakeholders.
Apresentar ideias claras, objetivas, consistentes e estruturadas por escrito ou verbalmente; Pró atividade, dedicação e responsabilidade.