JOB DESCRIPTION O que faz a área de Canais e Clientes da Porto? A área do Canal Corretor (COL) está dentro da Diretoria de Clientes e Canais da Porto. Trata-se do canal digital do Corretor, o qual é responsável por todo o processo de gestão de vendas, pós vendas e gestão de performance dos corretores que trabalham com a Porto a nível Brasil. RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTS Estamos em busca de um Agile Master Sênior, responsável por garantir toda a evolução da plataforma nas nossas frentes estratégicas, sendo capaz de conduzir, alinhar e engajar os times das squads, a fim de garantir a maior performance. Em síntese, será responsável por: Liderar o desenvolvimento ágil dos times através de coaching, facilitação de cerimônias e implementação de métricas de performance, garantindo a maturidade e melhoria contínua das squads; Coordenar a execução do roadmap estratégico junto aos stakeholders, facilitando a priorização do backlog e assegurando o equilíbrio entre valor de negócio e viabilidade técnica; Promover a transformação e integração entre as áreas de tecnologia, produto e negócio, mantendo o foco na geração de valor para nossos corretores parceiros e resolvendo impedimentos de forma proativa. REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONS Superior Completo; Domínio em frameworks/métodos ágeis (Scrum, Kanban ou SAFe); Conhecimento em ferramentas de gestão ágil (Jira, Miro, etc.); Pensamento analítico e orientado a resultados; Visão sistêmica do negócio e pensamento estratégico; Experiência com OKRs e métricas de performance ágil; Experiência na gestão simultânea de múltiplas squads em diferentes estágios de maturidade; Experiência com times distribuídos/remotos; Liderança servidora e capacidade de desenvolvimento de times; Perfil atualizado e conectado com as tendências e/ ou novas tecnologias do mercado, a fim de trazer sugestões e/ ou alternativas para a solução dos problemas; Excelente comunicação e habilidade de influência; Capacidade em facilitação e resolução de conflitos; Pessoa proativa (alguém que faz acontecer e pede ajuda quando necessário); Bom relacionamento interpessoal e parceria (alguém que joga junto); Bom trânsito entre as áreas, possibilitando a aproximação dos times de desenvolvimento e produtos; Inconformismo Saudável. Diferenciais: Pós-graduação/Especialização em áreas relacionadas à Gestão, Tecnologia e/ ou Projetos Ágeis; Certificações ágeis (PSM, CSM, SAFe, KMP); Conhecimento em engenharia de software e práticas DevOps. ADDITIONAL INFORMATION Benefícios : Vale Alimentação e Refeição: Seu VR e VA são flexíveis, para que você atenda às suas necessidades e defina a melhor maneira de utilizá-los; Vale-Transporte: Para nos encontrarmos na Porto; Serviços de Transporte: Para o seu conforto e segurança no trajeto até o nosso escritório, disponibilizamos vans nas principais estações de acesso à Porto: Luz, Barra Funda, Santa Cecília e Júlio Prestes; Plano de Saúde, Odontológico e Seguro de Vida : Para que você possa se cuidar, e também cuidar de seus dependentes; Participação nos Lucros - PLR: Pois sabemos que só vamos crescer, se crescermos juntos; Porto em Ação: Programa complementar à PLR, disponibilizando anualmente, até 2025, uma porcentagem de valor do seu salário em ações da Porto; Pais, mães e filhos: Auxílio creche ou babá, para cuidar do seu bem mais precioso; Previdência Privada - PortoPrev: Para você garantir um futuro mais tranquilo; Gympass: Para você possa se exercitar e cuidar da sua saúde física em diversas academias, onde estiver; Bolsa de estudos: Para você começar uma graduação ou que sonha em fazer uma segunda faculdade ou pós-graduação. Cursos de Idiomas: Subsídio para cursos de Inglês e Espanhol; Day Off; Programa Saúde Integral: Série de benefícios e iniciativas para te apoiar a encontrar equilíbrio de forma integral, através de três pilares: saúde mental, saúde física e saúde financeira; Desconto em Produtos e Serviços: Para que você possa desfrutar dos produtos e serviços deste nosso ecossistema gigante; Local de trabalho: Campos Elíseos - Centro de São Paulo Modelo de Trabalho: Presencial (4x1)