Estamos em busca de uma pessoa engenheira de qualidade talentosa e motivada para se juntar à nossa equipe.
Você fará parte da Merheje, Multinacional familiar de acessórios para cuidados pessoais com 74 anos e presente em mais de 15 países.
Somos uma empresa líder no setor de acessórios para cuidados pessoais, reconhecida por nossa qualidade e compromisso com a inovação.Se você é uma pessoa comunicativa, apaixonada por processos e auditoria e tem habilidade em construir relacionamentos, esta pode ser a oportunidade perfeita para você.
Como engenheira de qualidade, você será responsável por assegurar a excelência da qualidade nos processos produtivos, no atendimento ao cliente e na manutenção e melhoria contínua do Sistema de Gestão Integrada (SGI), garantindo a conformidade com normas, padrões regulatórios e diretrizes estratégicas da Merheje.
Reporta direto ao CEO da CIA os indicadores da área de qualidade da fábrica.Responsabilidades:Liderar o controle da qualidade dos processos produtivos, assegurando o cumprimento dos padrões técnicos e operacionais.Gerenciar e tratar as reclamações de clientes (SAC), promovendo ações corretivas e preventivas eficazes.Coordenar a implantação, manutenção e melhoria do Sistema de Gestão Integrada (Qualidade, Meio Ambiente, Segurança e Saúde).Conduzir auditorias internas e externas, de clientes e fornecedores, assegurando a conformidade com normas como ISO 9001, ISO 14001 e outras aplicáveis.Realizar análises de causa raiz e propor planos de ação robustos para falhas e não conformidades.Monitorar indicadores de performance (KPIs) da qualidade, SAC e SGI, garantindo a visibilidade dos resultados e promovendo melhorias contínuas.Supervisionar a calibração de instrumentos, controle estatístico de processo (CEP) e índices de refugo, retrabalho e defeitos.Gerir e desenvolver a equipe de qualidade, promovendo treinamentos técnicos, desenvolvimento de habilidades e cultura de excelência.Elaborar, revisar e aprovar procedimentos, instruções de trabalho e documentos técnicos do SGI.Promover a integração entre os setores produtivos, qualidade e atendimento ao cliente para garantir respostas ágeis e eficazes.Atuar como elo técnico entre áreas internas e fornecedores, promovendo melhorias nos materiais e processos.Gerenciar sistemas de BI voltados à qualidade e atendimento ao cliente, gerando análises e relatórios gerenciais.Requisitos:Formação superior completa em Engenharia (Produção, Mecânica, Industrial ou correlatas).Conhecimento sólido em metodologia Lean e ferramentas de melhoria contínua.Desejável certificação Pós Graduação em Engenharia de Qualidade, Gestão Integrada ou áreas afins.Experiência anterior em projetos de gestão de sistema integrado.Habilidade de comunicação, liderança de equipes e gestão de projetos.Capacidade analítica e foco em resultados.Mínimo de 3 anos em função semelhante em ambiente industrial.Benefícios:Benefícios adicionais, como vale-transporte, convênio médico e odontológico, cesta básica física;Oportunidade de aprendizado e desenvolvimento profissional;Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;Possibilidade de crescimento dentro da empresa;Nós convidamos você a se tornar parte de uma equipe dinâmica e talentosa, onde poderá desenvolver suas habilidades e crescer profissionalmente.
Na nossa empresa, valorizamos o trabalho em equipe, a inovação e o compromisso com a excelência.
Se você busca um ambiente de trabalho estimulante, com oportunidades de aprendizado contínuo e projetos desafiadores, venha fazer parte do nosso time!
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