Prestar suporte as equipes operacionais no desenvolvimento de projetos de melhorias contínuas através das ferramentas de qualidade implantadas (seis sigma; CCQ; PDCA) dando suporte na solução de problemas e na implementação das soluções;
Apoiar no mapeamento e resolução de problemas de processo buscando o aumento de produtividade e o tratamento de desvios;
Apoiar na revisão e padronização de processos com o objetivo de aumentar a eficiência operacional;
Primar pelo atendimento dentro dos padrões de qualidade e volume estabelecidos pelos mercados interno e externo;
Apoiar a implantação do modelo de diretrizes básicas de operação portuária e monitorar o seu cumprimento;
Assegurar o cumprimento das normas de segurança da Copersucar na área de atuação, alinhadas com a política de segurança e saúde ocupacional;
Ministrar Workshops de ferramentas e conceitos estratégicos do lean.
**Requirements**:
Estar cursando ensino superior em engenharia, gestão de projetos e afins;
Desejável experiência mínima de 6 meses na área de operações, manutenção ou engenharia;
Conhecimento básico em uma das metodologias: Lean, Ágil Scrum, Kanban, Kaizen e Design Thinking;
Conhecimento do sistema SAP e Pacote Office, especialmente Excel.
**Benefits**
Alelo Alimentação/Refeição;
Assistência Odontológica (Bradesco);
Convênio Farmácia;
Convênio Médico (Unimed Santos);
PPR - Plano de Participação nos Resultados;
Previdência Privada (BrasilPrev);
Seguro de Vida.
Tipo de vaga: Tempo Integral