Analista Help Desk Vaga exclusiva para residentes de Curitiba/Região metropolitana de Curitiba. Regime de Contratação: CLT Horário de trabalho: segunda a sexta-feira das 08h30 às 18h00 Presencial Sobre a Solo Network Atuando desde 2002 no mercado brasileiro e atendendo mais de 6.000 clientes, a Solo Network é referência em consultoria e serviços de Segurança Digital, Soluções de Nuvem, Colaboração Corporativa, Criatividade e Engenharia. Premiada nacional e internacionalmente, tem os mais altos níveis de certificações técnicas, de governança, compliance e gestão de pessoas. Mantemos o nosso foco e compromisso em inovar e oferecer produtos e serviços que ajudem empresas e organizações a crescerem de maneira sustentável com suporte da tecnologia. Contamos com equipes técnicas e comerciais altamente treinadas, com especializações e conhecimento comprovados, aptas a ajudar as empresas em todo o processo do negócio. Atendimento chamados internos. Preparação de máquinas (formatação e padronização) e gestão de ativos. Elaboração de relatórios e planilhas de controle de computadores e equipamentos. Prestar suporte técnico de hardware e software aos usuários internos. Servir como ponto de contato para suporte. Monitorar o andamento das resoluções. Avaliar o desempenho do setor por meio de indicadores. Receber e registrar chamados de suporte técnico dos usuários, por telefone, e-mail ou sistema de tickets. Fornecer orientação e suporte aos usuários, ajudando-os a resolver problemas e responder questões. Realizar manutenção preventiva e corretiva de equipamentos, como computadores, impressoras e outros dispositivos. Configurar e instalar softwares e aplicativos nos computadores dos usuários. Monitorar e solucionar problemas relacionados à rede, como conectividade e acesso à internet. Colaborar com outros membros da equipe de suporte técnico para resolver problemas complexos. Documentar e manter registros de todas as solicitações de suporte técnico e suas resoluções. Fornenecer treinamento básico aos usuários sobre o uso de hardware e software. Benefícios: Premiação semestral (mediante resultados) Assistência médica 100% subsidiada pela Solo e 50% para os seus dependentes, com coparticipação Assistência odontológica Vale alimentação Vale refeição Auxílio funeral Seguro de vida Auxílio transporte Day off de aniversário Totalpass Convênio com farmácias Convênio com Universidades Apoio em Cursos e Certificações Excelente ambiente com desafios constantante. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de Help Desk Empresa: Solo network Tratamento de dados, provedores de serviços de aplicação e serviços de hospedagem na internet. Ramo: Informática/ Tecnologia (DB)