Responsável pela monitoração contínua e ininterrupta, triagem, análise, diagnóstico, suporte técnico, resolução de falhas em nível lógico, acionamento de operadoras e fornecedores, emissão de comunicados de notificações de anomalias em serviços, escalonamentos, diligenciamento, atendimento telefônico por hotline, execução de rotinas operacionais e execução de scripts, visando garantir a continuidade, disponibilidade e os indicadores de qualidade dos serviços prestados, subdividido nas seguintes áreas de atuação: Sistemas WAN e MPLS, Sistemas LAN, Sistemas Redes Datacenter, Sistemas de Segurança de Redes, Sistemas de Transmissão, Sistemas de Comunicações via Satélite, Sistemas de Videoconferência, Sistemas de Telefonia, Sistemas de Vigilância por Imagem, Sistemas de Comunicação Integradas, Sistemas LTE, Sistemas de Infraestrutura.
*Obrigatórios: Formação técnica de nível médio em telecomunicações, eletrônica, informática ou eletrotécnica ou Superior em Ciências Exatas.
*Certificação ITIL V3 Foundation *CCNA (Cisco Certified Network Associate) OU JNCIA (Juniper Networks Certified Associate)
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Seguro de vida
- Plano odontológico
- Plano de saúde
- Vale transporte
- Vale alimentação