DESCRIÇÃO
Ascenty | É A SUA HORA DE FAZER PARTE DO NOSSO DNA PARA O SUCESSO!
* Escolaridade: Ensino Superior Completo em Tecnologia da Informação ou Correlatos
* Horário de Trabalho: Administrativo – 09h00 às 18h00
Principais Atividades
* Suporte a sistemas corporativos como CRM, ERP, HCM;
* Orientar usuários, tirar dúvidas, realizar configurações, resolver incidentes;
* Levantar necessidades de correções e melhorias em sistemas que otimizem as rotinas dos usuários dos sistemas e da TI;
* Interagir com fornecedores de sistemas que suportam as diversas soluções utilizadas;
* Gerenciar fila de incidentes, requisições e demandas.
REQUISITOS
* Suporte a sistemas como ERP, CRM, HCM e ITSM;
* Participação em projetos de atualização ou implantação de sistemas.
* Local de trabalho: Vinhedo, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
* Nível hierárquico: Analista
HABILIDADES
* Microsoft 365
* Suporte ao usuário
* ERP, CRM, HCM e ITSM
BENEFÍCIOS
* Auxílio combustível
* Auxílio creche
* Vale-alimentação
* Convênio Médico e Odontológico
* Vale-refeição
* PLR
* Previdência Privada
#J-18808-Ljbffr