Abertura e fechamento de unidade;
Abertura e fechamento de caixa;
Recepciona, esclarece dúvidas e orienta os clientes sobre preparo para o procedimento;
**Atendimento com o cliente**: presencial, telefônico e através de whatsapp ;
Agendamento de sessões, verificação da agenda e confirmação da agenda de procedimento e de avaliação para o dia seguinte;
Cadastro de Leads e atualização de dados de clientes no sistema;
Auxilio ao cliente para check in e assinatura digital no contrato ;
Auxilio ao cliente para manuseio do tablet na recepção;
Solicita indicações de amigos para os clientes;
Orienta o cliente sobre formas de pagamento, cancelamento e transferência de unidade;
Realiza renegociação de dívida quando necessário;
Abertura de chamados para setores administrativos;
Organização da recepção e de pasta de fiscalização;
Abordagem com o cliente para revenda de pacotes;
Responsável pelo recebimento de valores e pagamentos com cartão;
Recebe materiais de abastecimento da unidade, assim como, documentos;
Preparo de malotes, protocolos de documentos e recebimento dos mesmos;
Lançamento em sistema para informação de GIS (unidade de shopping);
Solicita autorização de liberação para prestadores de serviços (unidade de shopping);
Verificação de correspondências na administração e verificação de documentos pertinentes ao shopping (unidade de shopping).
**Escolaridade mínima**:
Médio - Concluído - Obrigatório
**Informática**:
- Pacote Office - Básico - Obrigatório
**Experiências e qualificações**:
Conhecimento no Pacote Office;
Experiência em atendimento ao cliente e vendas presencial/online;
Disponibilidade para trabalhar aos finais de semanas por escala.