Desdobrar a estratégia alinhada com as diretrizes para garantir nossa consolidação no mercado;
- Estratégia do produto x cultura para garantir a crescente participação da Bioma em todos os segmentos da cultura;
- Criação de programas de fomento ao nosso portifólio, junto aos principais atores do processo de decisão de compras de insumos, justamente com o time de desenvolvimento de mercado e de produto;
- Protagonismo nas ações 4P'S de marketing, juntamente com os líderes do comercial, para garantir o atingimento do nosso plano orçamentário;
- Responsável pela elaboração de estratégia de venda (campanhas comerciais);
- Criação das estratégias de acesso e segmentação para as criação dos planos de cultura da empresa;
- Ação conjunta com time de comunicação e eventos para melhorar posicionamento das marcas no âmbito promocional;
**Requisitos**:
- Formação em agronomia ou marketing;
- Pós-graduação ou MBA em agronegócio ou planejamento de marketing;
- Vivência e experiência na área;
- Desejável inglês;- REQUISITOS:
- Conhecimento do Pacote Office
- Conhecimento de Produtos Biológicos (será um diferencial)
- Conhecimento da Região em que irá trabalhar
- Experiência com Indicadores