Você tem a oportunidade de se juntar ao time de profissionais do Hospital Adventista de Manaus. Aqui somos comprometidos com a excelência, inovação e crescimento o que nos impulsiona a mantermos a qualidade e uma melhor experiência para os nossos clientes.
Responsabilidades e atribuições
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
1. Receber telefonemas dos demais setores atendendo suas necessidades, além de identificar e etiquetar os materiais;
2. Armazenar, controlar, preservar e distribuir materiais para todos os setores, atendendo com prioridade e presteza as solicitações;
3. Verificar saldo de itens de estoque e registrar em tempo hábil os estoques críticos dos produtos;
4. Controlar lotes e validades dos produtos;
5. Controlar saldos físicos e sistema dos produtos;
6. Elaborar os inventários rotativos;
7. Realizar outras atividades correlatas e/ou inerentes à sua função conforme descritas no respectivo Perfil Profissiográfico Previdenciário e/ou quando designadas pelo líder imediato.
Requisitos e qualificações
Formação:
1. Ensino Médio Completo
Conhecimento básico:
1. Conhecimento em rotinas administrativas;
2. Noções de controle de material;
3. Técnicas de estocagem.
Informações adicionais
O que temos para você:
1. Plano de Saúde;
2. Plano Odontológico;
3. Vale Refeição;
4. Vale Transporte;
5. Seguro de Vida.
E ainda:
1. Programa de incentivo a saúde através do GYMPASS;
2. Programa Falar me faz bem - saúde emocional;
3. Programa Cuidar Mamãe;
4. Programa Amo me Cuidar;
5. Vale presente casamento;
6. Vale - fralda;
7. Check Up Pai e Mãe;
8. Prêmio Assiduidade;
9. Desconto Educação.
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