Somos um escritório de advocacia empresarial apontado para o futuro.
Admirado em diversas áreas do direito pelos principais diretórios jurídicos do mercado, o nosso propósito é revelado pela criação de soluções jurídicas multidisciplinares e integradas, com a precisão, eficiência e responsabilidade que os grandes casos e os negócios complexos exigem.
Para atingir esses objetivos, buscamos talentos para atuar em áreas especializadas do direito empresarial, bem como em setores de gestão administrativa e serviços de suporte à advocacia.
Aqui você vai encontrar um escritório moderno, colaborativo e que incentiva o desenvolvimento constante dos seus profissionais.
Nós apoiamos a diversidade e a inclusão.
Por isso, as nossas vagas estão abertas para todas as pessoas, independente de gênero, etnia, orientação sexual ou religião.
/n | O que estamos buscando • Superior completo ou em andamento em Direito.
• Conhecimento em sistemas de peticionamento eletrônico (Eproc, Projudi, Esaj, PJe); • Conhecimento em sistema de gestão de escritório e departamentos jurídicos (CPJ); • Conhecimento em Protocolo de peças processuais de grande volume • Conhecimento de pacote Office.
| Competências • Perfil analítico, organizado, proativo e comunicativo • Gestão do Tempo • Inteligência emocional • Relacionamento interpessoal | Diferenciais • Ter atuação anterior em escritório de advocacia • Conhecimento do sistema CPJ • Conhecimento do sistema Trello /n | O que você pode esperar do seu dia a dia com a gente • Abertura de cadastros processuais no sistema interno • Preenchimento de dados relativos aos processos • Leitura de publicações e intimações dos sistemas de peticionamento eletrônico • Acompanhamento processual nos sites dos tribunais • Obtenção de cópias de processos (físicos e digitais) • Apoio no controle de prazos processuais dos advogados • Alimentação do sistema interno de controle de processos (CPJ) • Realização de protocolos em sistemas administrativos e dos tribunais • Elaboração de guias judiciais • Atualização sistema do cliente