Sua carreira com liberdade e propósito Na Remessa Online, não se trata apenas de transferências internacionais, criamos conexões que rompem fronteiras e transformam realidades. Somos movidos pela ousadia, respeito, colaboração, encantamento e responsabilidade. Nosso segredo? Trabalhar juntos com transparência, comprometimento e autonomia, sempre buscando a melhor solução. Estamos revolucionando o cenário financeiro global, e você pode fazer parte dessa jornada conosco! Como vai ser o seu dia a dia Realizar atendimento especializado a clientes via e-mail, chat e telefone, com foco na resolução eficiente de problemas de maior complexidade. Atuar na gestão de crises e casos críticos, propondo soluções estratégicas para minimizar impactos e melhorar a jornada do cliente. Identificar padrões e oportunidades de otimização nos fluxos de atendimento, atuando na implementação de melhorias e automações. Apoio ao time de Operações e realização de contato com clientes para suporte em operações de câmbio; Investigação de causa raiz dos atendimentos para priorização e construção de soluções eficazes; Comunicação e colaboração com os times de Produto e Tecnologia, auxiliando no repasse de feedbacks dos clientes e identificação de melhorias nos produtos e serviços da Remessa Online Realizar o processo de feedback loop com clientes, com objetivo de aprimorar a experiência dos produtos e serviços Remessa Online; Reporte e consolidação dos feedbacks de NPS e demais pesquisas, para ampliar a perspectiva geral sobre a marca e a experiência dos clientes Remessa O que você precisa saber para se juntar ao nosso time Habilidades de comunicação escrita e verbal, com capacidade de adaptação da linguagem para diferentes públicos; Experiência em gerenciar múltiplos clientes e projetos simultâneos; Experiência com ferramentas de helpdesk como Zendesk e Hubspot Experiência mínima de 2 anos em atendimento ao cliente, sendo pelo menos 1 ano em suporte de nível avançado (N2 ou similar). Organização e atenção aos detalhes, com capacidade de atuar em múltiplas demandas simultaneamente. Facilidade de aprendizado e adaptação a novos sistemas e fluxos operacionais. O que oferecemos Contrato CLT – Todos os direitos garantidos. Bônus por metas – Recebimento de bônus atrelado ao cumprimento de objetivos organizacionais. Plano de saúde e odontológico – Cobertura para você e seus dependentes via SulAmérica. VR e VA flexíveis – Créditos no Caju para usar como quiser. Auxílio Home Office – Suporte para despesas e equipamentos. Auxílio Creche – Apoio para mães e pais. Licenças Estendidas – Maternidade e paternidade ampliadas para você aproveitar esse momento especial. Descontos na Remessa Online – Para viver sem fronteiras! Bem-estar e saúde – Consultas online com psicólogos e nutricionistas via Conexa Saúde e Psicologia Viva. Wellhub – Acesso a academias e serviços como mindfulness, nutrição e terapia. Apoio ao Empregado (EAP) – Suporte especializado sempre que precisar. Day Off no Aniversário – Seu dia especial merece folga! Ciclo de Desenvolvimento e Treinamentos – Desafios, capacitações e avaliação 360° para impulsionar sua carreira! Atuação Remota Trabalhe de onde quiser! Se preferir um escritório, temos espaço em São Paulo. Flexibilidade é o nosso lema. Diversidade e Inclusão: Construindo o Futuro! Acreditamos que a diversidade nos fortalece e nos impulsiona a ir além. Aqui, todas as pessoas são bem-vindas! Queremos um ambiente onde cada voz seja ouvida, cada experiência valorizada e cada contribuição faça a diferença. Mais do que um compromisso, essa é a nossa realidade: um lugar acolhedor, respeitoso e representativo, onde juntos construímos um futuro mais justo, inclusivo e inspirador. Descubra mais sobre a Remessa Online Saiba mais sobre nós no nosso site e acompanhe nosso time no. Confira também o que nossos colaboradores dizem sobre a empresa no Glassdoor. Vem ser #SouRemessa e fazer parte da equipe que transforma o mundo com ousadia, colaboração e responsabilidade!