Somos milhares de colaboradores desafiados a mudar, agilizar e transformar a vida das pessoas através das conexões.
A nossa missão é impactar a vida de milhares de pessoas todos os dias entregando a melhor experiência de atendimento aos clientes dos nossos clientes.Responsabilidades e atribuiçõesAtender chamados de suporte para resolução de problemas relacionados a hardware, software e rede;Orientar usuários no uso de sistemas, ferramentas e dispositivos;Realizar diagnóstico e reparos em computadores, impressoras e outros periféricos;Instalar, configurar e atualizar sistemas operacionais e aplicativos;Registrar atendimentos em sistemas de gestão de chamados;Elaborar relatórios sobre atividades e incidentes;Requisitos e qualificaçõesEnsino superior em andamento ou concluído em Tecnologia da Informação ou áreas correlatas.Experiência desejável com suporte N1 e N2, incluindo: Troubleshooting em problemas de microcomputação e conhecimentos em sistemas operacionais Windows, Linux e VMware.Disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado, das 08h às 16h20, com escalas aos domingos.Informações adicionaisVale alimentação;Seguro de vida;Plano de saúde (após o período de experiência);Auxílio creche;Clube de descontos;Nos preocupamos muito com a sua saúde e bem-estar, por isso disponibilizamos o acesso ao Gympass, esse é um benefício que garante passe livre em qualquer estabelecimento credenciado, com planos a partir de R$29,90/mês.
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