Será responsável por coordenar as atividades administrativas relacionadas às vendas, incluindo apoio ao comercial externo, gestão de pedidos e estoque, além de coordenar o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) e as atividades de pós-venda.Atividades:Oferecer suporte ao time comercial externo, fornecendo informações e apoio necessário para a realização de vendas;Analisar os pedidos no sistema conforme as políticas da empresa, verificando junto com o analista e assistente volume por fábrica;Analisar e controlar o estoque para garantir disponibilidade de produtos e evitar rupturas;Avaliar agendamentos de entregas e consolidar cargas, otimizando os processos logísticos;Participar de reuniões semanais com as equipes de logística e comercial para alinhar estratégias e ações;Analisar manifestações e ocorrências registradas na ferramenta Pipefy, identificando pontos de melhoria;Realizar reuniões quinzenais com a diretoria para apresentar justificativas e status das manifestações;Conduzir pesquisas de satisfação dos clientes utilizando a métrica Net Promoter Score (NPS);Organizar reuniões com os setores envolvidos nas manifestações para discutir soluções;Coordenar planos de ação decorrentes das manifestações para garantir a resolução dos problemas e a satisfação do cliente;Implementar práticas de mercado, como follow-up com clientes após a entrega, para garantir a satisfação e fidelização;Resolver problemas pós-venda;Manter um banco de dados atualizado sobre a satisfação e o feedback dos clientes para melhorar continuamente os produtos e serviços.Outros requisitos:Habilidades Técnicas e Comportamentais:Ensino superior: Administração, Economia, Engenharia, Marketing e áreas correlatas;Experiência prévia em coordenação de vendas, atendimento ao cliente e pós-vendas;Habilidade de liderança e comunicação eficaz;Experiência em gestão de equipes;Análise de indicadores de desempenho;Conhecimento em Administração de vendas, atendimento ao cliente e pós-vendas;Resolução de problemas em indústrias alimentícias (desejável);Familiaridade com regulamentações e normas do setor alimentício (desejável);Excel Intermediário/avançado;PowerPoint;BI;Administração de Conflitos;Comprometimento;Comunicação;Ética nos Relacionamentos;Iniciativa;Autodesenvolvimento;Organização e Planejamento;Persuasão;Relacionamento Interpessoal;Trabalho em Equipe;Visão Sistêmica ou Estratégica;Analítico;Gestão de equipe;Capacidade de liderança.A Tangará, atua há mais de 50 anos no mercado, é focada em produtos alimentícios. Uma história de vitórias, desafios, conquistas e muito trabalho, sempre buscando a evolução dos produtos e a total satisfação dos clientes e parceiros. Nossa causa é ser líder em compostos lácteos desenvolvendo produtos de alta performance, oferecer as melhores alternativas de soluções em alimentos e gerar valor para os stakeholders. Acreditamos em: Integridade, Segurança, Qualidade, Confiabilidade, Atendimento, Parceria, Trabalho e Simplicidade!Todas as nossas vagas são extensivas a PCD (Pessoas Com Deficiência)!
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