DescriçãoGestão de Equipe: Recrutar, treinar, motivar e monitorar o desempenho da equipe, além de resolver conflitos.Gestão de Vendas e Metas: Estabelecer e acompanhar metas de vendas, analisar resultados e implementar estratégias para alcançar objetivos.Gestão de Estoque e Produtos: Controlar o estoque, garantir reposição e organização adequada dos produtos na loja.Gestão Operacional: Supervisionar abertura/fechamento da loja, controle de caixa e processos operacionais.Gestão da Experiência do Cliente: Garantir atendimento de qualidade, resolver reclamações e promover a fidelização de clientes.Promoção da Marca: Coordenar promoções, campanhas e garantir que os valores da marca sejam comunicados pela equipe.Relatórios e Comunicação com a Gestão: Elaborar relatórios sobre vendas e desempenho, e manter comunicação com a diretoria.Gestão Administrativa: Controlar custos, despesas e organizar turnos de trabalho da equipe.Benefícios:Comissão sobre vendas + Prêmio por atingimento.Vale-transporte conforme consumo/distância trabalho/casa.Desconto na compra de produtos da marca de 50%.
#J-18808-Ljbffr