Nós somos a Conexão Talento, uma consultoria de RH e desenvolvemos soluções completas e customizadas de Recursos Humanos. Conectamos diferentes metodologias que ajudam a criar um RH mais ágil e uma cultura organizacional que as novas gerações amam.
Nessa página você vai encontrar diversas VAGAS para diferentes empresas que são nossos clientes. A nossa equipe de recrutadores que faz a gestão dessas oportunidades intermediando você, candidato ou candidata, com a empresa contratante.
Por isso, lembre de verificar qual é a empresa que está contratando para a vaga que você está interessado(a), é sempre bom conhecer mais do segmento e da cultura dessa organização. Além disso, por se tratarem de empresas diferentes, cada vaga terá seus próprios benefícios, formatos e locais de trabalho.
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Requisitos:
* Atuação de pelo menos 5 anos como Gerente de Recursos Humanos.
* Experiência comprovada em carteira na área do varejo será um diferencial.
* Vivência na gestão de equipes de 20 ou mais funcionários.
* Graduação completa em Administração, Economia, Contabilidade, Gestão de Recursos Humanos ou áreas Correlatas.
* Traquejo com equipes multidisciplinares.
* Expertise em gestão de processos.
* Familiaridade com indicadores.
* Conhecimento com o Sistema TOTVS.
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* Gerenciar a equipe responsável por recrutamento e seleção, assegurando a atração de talentos adequados para a organização.
* Coordenar, desenvolver, implantar e monitorar programas de capacitação e desenvolvimento de funcionários, avaliando os resultados por meio de indicadores de performance.
* Liderar as iniciativas de comunicação interna, promovendo a clareza e a eficiência na transmissão de informações dentro da empresa.
* Definir e implementar políticas e procedimentos de gestão de pessoas em conjunto com outros departamentos.
* Gerenciar e orientar a equipe na análise quantitativa e na criação de indicadores de desempenho que suportem as decisões estratégicas de RH.
* Desenhar e otimizar processos de RH, assegurando sua eficácia e aderência às necessidades da empresa.
* Exercer liderança junto aos subordinados, promovendo uma cultura de colaboração, comunicação eficaz e desenvolvimento contínuo.
* Ser um(a) líder estratégico(a), alinhando as iniciativas de RH às metas de longo prazo da empresa.
* Gerir conflitos de maneira eficiente, promovendo um ambiente de trabalho positivo e produtivo.