Atribuições:Será responsável pela programação de cobrança através de estratégias de negociação, direcionando as equipes para atingimento das metas estabelecidas através de relatórios de acompanhamento de desempenho diário, desenho personalizado por cliente, repique de resultados, régua de cobrança.Análise e acompanhamento sobre os índices de recuperação de títulos de cobrança diariamente.Coordenação e acompanhamento da equipe (frequência, absenteísmo, férias etc.)
e do desempenho dos treinamentos destas equipes.Feedback individualizado, corrigindo distorções e aprimorando o conhecimento dos mesmos com foco na qualidade e produtividade.Ligações por clientes, acordos fechados e desempenhos individuais.Atendimento ao cliente de forma pontual e imediata com foco nos resultadosSalário: fixo + comissãoRequisitos:Necessário experiência com CRM (Customer Relationship Management – sistema de gestão de relacionamento com o cliente)Pacote Office completo, tendo como principal domínio Excel (nível avançado).Desejável Ensino Superior completo ou nos últimos períodosBenefícios: VT, VR, Plano de saúde, plano odontológico e bônus anual Carga Horária: Jornada de Trabalho: De segunda à sexta, horário comercia