Job description
A pecuária de ponta é inteligente, tecnológica e lucrativa. E quem faz isso acontecer são as pessoas.
Aqui, usamos tecnologia e informação estratégica para transformar o agronegócio, conectando toda a cadeia produtiva com inovação e eficiência.
Se você quer fazer parte dessa evolução e crescer junto com a Ponta, essa oportunidade pode ser sua!
Estamos com vaga para Analista de Suporte Técnico, confira logo abaixo as informações!
Main responsibilities
* Atendimento a chamados: Realizar o atendimento e suporte técnico para clientes, respondendo dúvidas e solucionando problemas relacionados a hardware e software.
* Diagnóstico e resolução de problemas: Identificar, diagnosticar e corrigir falhas ou erros no sistema, definindo a prioridade de cada situação.
* Suporte ao cliente: Fornecer suporte remoto e esclarecimentos sobre o uso do sistema, garantindo uma experiência positiva para o cliente.
* Documentação e criação de materiais: Documentar processos de solução de problemas, instruções de uso e criar materiais educativos para otimização do atendimento.
* Testes de funcionalidades: Realizar testes de funcionalidades do produto, garantindo a qualidade e o bom funcionamento.
* Treinamentos e serviços externos: Executar treinamentos e operações assistidas de forma remota para clientes, conforme necessidade.
* Ações correlatas: Executar outras tarefas relacionadas à área conforme solicitado pelo coordenador ou gerente.
Requirements and skills
* Formação Acadêmica: Ensino superior completo em Zootecnia, Medicina Veterinária, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou outros cursos na área de tecnologia.
* Atendimento ao cliente: Experiência em atendimento ao cliente, oferecendo suporte e solucionando dúvidas.
* Conhecimento em agropecuária: Sólidos conhecimentos na área de agropecuária, incluindo práticas e processos relevantes do setor.
* Conhecimento do produto/serviço: Familiaridade com os produtos e serviços oferecidos pela empresa, sendo capaz de prestar suporte técnico adequado.
* Ferramentas de acesso remoto: Conhecimento em ferramentas de acesso remoto para solucionar problemas de forma eficiente.
* Ferramentas de atendimento ao cliente: Experiência com ferramentas de atendimento ao cliente para garantir uma comunicação eficaz e assertiva.
Additional information
Informações:
Local de trabalho: Presencial em Maringá/PR.
Modelo de Contrato: CLT.
Horário de trabalho: Horário comercial.
Nossos benefícios são incríveis, olha só!
Vale Alimentação/Refeição no cartão Flash: você escolhe se vai usar no mercado ou em restaurantes.
Seguro de Vida.
Plano de Saúde.
Plano Odontológico.
Dayoff no mês do aniversário + um crédito no cartão Flash de presente pra aproveitar da forma como quiser!
Ajuda de Custo Mobilidade.
Wellhub (Gympass): Pra você e seus dependentes cuidarem da saúde física e mental.
E a chance de você crescer aqui dentro é grande: temos plano de carreira!
Deu match? Então se inscreve aí!
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